O PIRATA ERRADO

1.6K 91 26
                                    

Resumo: Depois de ficar bêbada em uma festa, você comete um erro terrível, e Ben não tem certeza se pode perdoá-la desta vez.

Você respirou fundo, tentando se acalmar. Você tinha fodido tudo. Tipo ... realmente fodido. Você bebeu muito álcool na noite anterior e beijou o cara errado. Mesmo agora, você não poderia entender como confundiu esse cara com Ben. Tudo bem, eles tinham a mesma fantasia de pirata, e tinham quase a mesma altura e peso, e tinham olhos castanhos, cabelos escuros e barba ...

Você jurou a si mesmo que nunca mais beberia uma única gota de álcool.

Você ergueu a mão e bateu na porta de Ben, respirando fundo novamente. Você estava tão nervoso com isso ... Você precisava convencê-lo a lhe dar outra chance. Porque a verdade era ... você o amava. Era muito cedo em seu relacionamento para confessar isso a ele, mas era a verdade. Você o amava. E você não poderia perdê-lo.

Você o ouviu caminhando até a porta, mas ele não a abriu.

"Ben?" você chamou.

"Eu não quero falar com você, S / N," ele disse friamente.

"Por favor ... eu sinto muito. Eu sei que estraguei tudo. Eu sinto Muito. "

"Você beijou outro homem!"

Havia tanta dor em sua voz profunda ... parecia que ele tinha sido traído. E você sabia que o havia traído na noite anterior ...

"Ben ... por favor, abra a porta. Eu não posso falar com você assim. "

"Isso é perfeito então, porque eu não quero falar com você."

Você deu um suspiro, já desesperado, e quando falou novamente, sua voz estava implorando.

"Ben, por favor ... eu não quero perder você. Eu sei que estraguei tudo. Eu estava bêbado, não sabia o que estava fazendo ... Mas você é o único em meu coração e mente, então, por favor ... me dê cinco minutos. Cinco minutos, nem mais um segundo. E se eu não consigo te convencer a ficar comigo, então ... você pode terminar comigo. Mas me dê mais cinco minutos, por favor, Ben ... "

Você ouviu a porta sendo destrancada e, um segundo depois, Ben estava diante de você. Ele estava vestindo uma camiseta grande demais e uma calça de moletom, seu cabelo escuro desgrenhado ... Claramente, ele não tinha dormido na noite passada.

Você entregou a ele o buquê que comprou para ele, um sorriso de desculpas no rosto, mas ele não pegou as flores.

"Cinco minutos", disse ele, deixando você entrar em seu apartamento.

Você acenou com a cabeça, entrando em sua casa acolhedora. Você colocou as flores na mesa dele, antes de se virar novamente para ele.

"Ben, sinto muito", você disse novamente. "Eu estava completamente bêbado ontem à noite e não tinha consciência do que estava fazendo ..."

"Você beijou outro homem!" ele cuspiu com os dentes cerrados.

"Eu sei ... Ele tinha a mesma fantasia que você e ... Eu pensei que era você e não pensei nada ..."

"Você realmente quer que eu acredite nisso ?!" ele perguntou, furioso agora, sua voz aumentando mais e mais a cada segundo. "Você pensou que esse cara era eu ?!"

"Sim ... ele tinha a mesma fantasia, e o mesmo cabelo, e eu vi apenas as costas no começo ... e quando eu chamei por você ele se virou e eu não parei para olhar para ele e eu só ... o beijei . Mas eu não sabia que não era você e o afastei assim que percebi que havia cometido um erro. "

"Isso é completamente louco."

"Eu sei. Eu sei, mas é a verdade e sinto muito, mas estava bêbado e ... Ben, sinto muito. "

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗲𝗻 𝗕𝗮𝗿𝗻𝗲𝘀Where stories live. Discover now