NATAL PARA TODA A VIDA

1.1K 72 6
                                    

Resumos: Você e Ben decoraram sua árvore de Natal. Você quer biscoitos e abraços e ele quer lhe fazer a pergunta mais importante de toda a sua vida.

As canções de natal agitavam o ar ao redor de sua casa em uma melodia suave. Algo doce e quente que nunca deixou de fazer você se sentir em paz. Ao seu lado, sua árvore de Natal estava orgulhosa, agora totalmente decorada com guirlandas, bugigangas e luzes piscando. Foi a primeira vez que Ben e você decoraram uma árvore juntos, e foi tão bom fazê-lo ...

Ben e você se conheceram três anos antes, mas na época ele estava prestes a sair por seis meses para fazer um filme. Você trocou seus números de telefone de qualquer maneira, mas sem muita esperança de que dois estranhos que mal se sentiam atraídos um pelo outro fossem capazes de fazer qualquer tipo de sentimento crescer enquanto milhares de quilômetros os separavam.

Você não poderia estar mais errado.

Longas conversas por noites inteiras se tornaram um padrão repetitivo que coloriu sua vida inteira. Você adorava ouvir todas as histórias do set que ele te contava, adorava a maneira como ele ouvia você reclamar do seu dia ou rir de alguma coisa boa que havia acontecido com você, seu humor nunca deixava de te fazer sorrir. Ele era gentil, doce e inteligente e, de repente, tudo que você podia ver era o quão feliz você ficava sempre que os dois conversavam, e não os muitos quilômetros que os separavam.

Você se apaixonou por ele muito antes de ele voltar para sua cidade natal. Você se apaixonou por sua doce natureza muito antes de vocês dois compartilharem seu primeiro beijo sob um poste de luz enquanto chovia.

Ele se apaixonou por você muito antes de poder segurar sua mão sobre a mesa do restaurante. Ele já estava apaixonado por você quando aquele sorriso tímido em seus lábios fez seu coração inchar de alegria e carinho.

Alguns de seus amigos descreveram seu relacionamento com Ben como um tipo de relação de 'amigos para namorados'. Mas você não tinha certeza de que era verdade. Sim, você aprendeu a conhecê-lo através do telefone celular, mas isso não significa que os sentimentos que você desenvolveu por ele durante aquele tempo nunca foram amigáveis. E ele confessou a você um tempo atrás que também nunca tinha visto um amigo em você. Ele saltou do estranho para o amor sem dar um passo em direção à amizade, e você fez o mesmo.

E agora, aí estava você, decorando sua árvore de Natal neste apartamento em que vocês moravam.

Você ouviu Ben cantarolando junto com a música de Natal e não pôde deixar de sentir a ternura invadir todo o seu corpo com o som. Sua voz era sempre tão quente e calmante ...

Você o viu dar um passo para trás, para longe da árvore, com uma expressão concentrada no rosto.

"Hmm... eu acho que essa árvore parece fabulosa! Não para nos elogiar demais, mas ... fizemos um trabalho muito bom! " ele sorriu.

Você riu dele, antes de se juntar a ele mais longe da árvore. E você tinha que admitir que a árvore colorida parecia muito boa.

"Parece muito bom", você admitiu.

"É uma obra-prima, S / N!"

"Se você diz", você riu dele novamente.

"Mas agora, receio, teremos que limpar toda essa bagunça", ele suspirou ao ver todas as caixas e outras coisas jogadas aleatoriamente pela sala.

Você gemeu com a observação dele, estremecendo.

"Não ... vamos fazer uma pausa!"

"Não vai ser mais agradável depois de uma pausa."

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗲𝗻 𝗕𝗮𝗿𝗻𝗲𝘀Where stories live. Discover now