como eu ganhei a guerra // o Darkling

1.2K 108 10
                                    




parte 2

Resumo : os planos de Kirigan em geral saíram pela culatra. sun summoner! y / n se encontra dividida entre o amor e a pátria, a verdade e o engano. (o show, mas com uma reviravolta.)

Ele havia tocado no assunto antes da festa de inverno. Ele estava sentado na frente de sua mesa com S / N em sua perna. Muito casualmente, ele contou a ela sobre o cervo.

O veado mítico com chifres que se enrolavam em uma coroa majestosa, um folclore se tornou realidade a partir dos ossos de Sankt Ilya in Chains. O cervo de Morozova cujos poderes podem aumentar os poderes Grisha. Seu poder e o poder dela.

S / N não achava que fosse verdade, naturalmente, tendo sido criado para acreditar que não passava de histórias para dormir. "Mas o cervo nunca foi encontrado," ela disse, brincando com as mãos dele, traçando descuidadamente as linhas em suas palmas.

O general Kirigan fechou os dedos em torno dos dela, passando o polegar nas costas da mão dela. Ela mudou o pescoço, girando para encontrar seu olhar escuro e frio. "Até agora."

Suas sobrancelhas se ergueram. O General conteve uma risada, segurando a mão dela contra o estômago e a colocou de lado. Ele esticou os braços, apontando para a extremidade norte da fronteira. Ele explicou que algumas horas atrás, Ivan o havia informado sobre um rastreador do Primeiro Exército que encontrou um veado vagando pelas clareiras geladas de Tsibeya. O exato.

"Você vai pegá-lo?"

Ele acenou com a cabeça, "Vou para o Norte amanhã."

"Mas esse é o território fjerdano. Não é seguro. "

"Não se preocupe comigo," ele soltou uma risada ofegante. Sim, o General Negro riu.

S / N não achava que poderia, mas decidiu não apontar isso. Em vez disso, ela se agarrou ao momento, apreciando o quão suave ele parecia quando se permitiu um pouco de alegria. Seus olhos enrugaram, as linhas delicadas de suas bochechas se acomodando ao lado de seu sorriso, sons melodiosos escapando de seus lábios. "Tenho certeza de que posso lidar com alguns Fjerdans."

Ela permaneceu em silêncio por um momento. "Posso ir com você?"

Ele deu um beijo em seus dedos, arrastando os lábios ao longo de sua pele. "Eu não gostaria que você fosse prejudicado, anjo. Não é uma missão segura. E você não está pronto. "

"Eu poderia pensar em alguns que podem discordar."

"Eu adoraria saber seus nomes."

S / N sorriu. "Oh, você não gostaria de saber?"

"Eu poderia."

Ela ergueu uma das mãos, ainda segurando seu olhar com o dela. "Já que você insistiu." Imediatamente, uma bola de luz dourada foi conjurada na palma de sua mão. Sua luz iluminou os detalhes dourados em seu quarto escuro, fazendo com que o fogo na lareira parecesse opaco e apagando todas as velas em seu rastro. Logo, a bola cresceu em um campo de força, envolvendo os dois em uma luz prateada fascinante.

Ele olhou para a bolha maravilhosa ao seu redor. Olhos brilhando quando encontraram os dela. Ela estava mais do que pronta para seus planos. "Bem, nesse caso, eu precisarei de você para me proteger."

...

Seu desempenho superou as expectativas de todos os presentes. Ofegos escaparam de seus lábios enquanto se maravilhavam com as belas faíscas dançando ao redor da sala. Orações silenciosas encheram a sala enquanto todos os olhos se focavam nela. Olhares de esperança em seus olhares. Para todos naquela sala, ela era a resposta, a Sankta que salvaria a humanidade da condenação.

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗲𝗻 𝗕𝗮𝗿𝗻𝗲𝘀Where stories live. Discover now