Ciúmes .

3.1K 173 54
                                    

Resumo: Quando você vai para casa com um amigo, encontra Ben todo mal-humorado e irritado. Mas a razão por trás de seu mau humor é mais séria do que você pensava a princípio.

Ele esteve esperando por você a noite toda. Ele estava deitado no sofá, lutando para manter os olhos abertos. Ele estava lendo seu roteiro, preparando o dia seguinte para o árduo trabalho que o aguardava. Ele estava exausto, bolsas escuras deixando rastros sob seus olhos castanhos, mas ele não conseguia dormir. Ele havia tentado no início. Para deitar na cama que você compartilhava, e fechar os olhos, deixando sua mão vagar em sua parte da cama que estava fria esta noite. Você foi à festa de um amigo. Ele não pôde acompanhá-lo, chegou tarde do trabalho e estava cansado demais para comemorar qualquer coisa.

Isso não mudou o fato de que você estava na mente dele, torturando seus pensamentos, e o estava impedindo de dormir naquela noite. Então ele se levantou novamente e caminhou até o sofá, pegando seu roteiro enquanto caminhava por sua casa, e ele se deixou cair no sofá confortável.

Ben deu um suspiro, dando uma olhada no relógio que estava colocado na parede.

Uma e meia.

Na verdade, ele se sentia culpado. Ele sabia qual era o verdadeiro motivo pelo qual ele não conseguia encontrar descanso esta noite, e ele estava se esforçando muito para lutar contra esse sentimento, mas ... ele simplesmente não conseguia evitar.

Ele estava com ciúmes. E ele sabia disso. E ele odiava se sentir assim.

Por confiar em você, ele deixaria sua vida em suas mãos sem hesitar.

Esse Daniel, entretanto, era outra história.

Ben viu a maneira como ele olhou para você. Os olhos dele se demorando no seu corpo quando você não olhava para ele, o jeito que ele sempre foi o primeiro a propor te levar para casa, o jeito que ele riu com você, os olhos fixos em seus lábios sorridentes ...

Ele havia reconhecido esse tipo de olhar. Ele teve o mesmo quando olhou para você.

E é claro que você foi muito gentil e ingênuo para notar qualquer coisa, mas ele notou. E era preocupante para ele saber que você estava na mesma sala que esse cara quando ele não estava lá para ter certeza que esse Daniel iria te deixar em paz.

Daniel era seu amigo, Ben sabia disso e, na verdade, o cara não parecia ser uma pessoa má. Mas Ben não conseguia controlar a raiva ardente que queimava em suas veias cada vez que o via.

E agora ele estava esperando que você voltasse para casa em segurança, preocupado como um louco com você.

Ele se sentia tão miserável e envergonhado de si mesmo.

De repente, o som de suas chaves girando dentro da porta trancada ecoou por toda a casa silenciosa, seguido rapidamente pelo som de sua risada ...

... E de outra pessoa.

"Shh ... Ben deve estar dormindo", você sussurrou, aparentemente sem perceber que havia luz na sala de estar.

"Eu não estou dormindo, amor," Ben chamou em voz alta.

Você entrou na sala, e ele olhou para você por um segundo, bebendo em sua visão neste vestido branco que ele tanto gostava, e suas bochechas ligeiramente coradas por causa do álcool ...

Você parecia um pecado.

E Daniel estava parado bem atrás de você ...

"O que você está fazendo aqui?" você perguntou, sua voz suave e cheia de preocupação. "Você não está doente, está?"

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗲𝗻 𝗕𝗮𝗿𝗻𝗲𝘀Where stories live. Discover now