CANÇÃO PARA AMANHÃ

1.4K 46 5
                                    

Ryan está pronto para ficar por você, mas isso é perigoso para o seu coração, e você prefere deixá-lo ir. Mas ler a música que ele escreveu para você definitivamente afeta você.

Você estava assistindo o pôr do sol além das colinas. Setembro estava chegando ao fim, as primeiras folhas caindo, mudando seus tons de verde para amarelo pálido ou laranja vivo. O vento estava frio, mas você não se importou. Ao seu lado, Ryan mudou e ajustou o cobertor para cobrir seu colo, e seu gesto carinhoso trouxe um sorriso aos seus lábios. Você pegou a mão dele e segurou os dedos calejados dele entre os seus, apoiando a cabeça em seu ombro. O verão havia fugido e o outono trouxera tanto o frio quanto as nuvens cinzentas.

E você sabia que Ryan iria embora em breve.

Ele deveria partir no final de agosto. Ele ficou com você mais um mês, observando enquanto o tempo mudava de dias ensolarados para tardes chuvosas. Mas era hora de ele ir embora e você sabia disso.

Nenhum de vocês realmente tinha falado sobre o que aconteceria com vocês dois quando ele fosse embora. Você ainda seria um casal e esperaria por ele? Você iria embora com ele? Ou vocês dois simplesmente seguiriam caminhos separados de agora em diante? Você guardaria caro nas memórias que já criaram juntos ou tentaria construir novas?

Você sabia que a escolha era sua. Você sabia que Ryan estava disposto a fazer funcionar. Ele havia lhe dito antes que faria questão de voltar sempre se você decidisse dar uma chance ao seu relacionamento. Você também sabia que ele não voltaria para você e deixaria você viver sua vida sem ele se você quisesse que isso acabasse.

Mas seu coração estava incerto e sua cabeça confusa, e não importa por quanto tempo você pensou, você nunca poderia chegar a uma decisão.

Mas o tempo estava jogando contra vocês dois, e Ryan sabia disso. Então ele fez a pergunta que tanto temia, decidindo que aquele momento não era pior nem melhor do que qualquer outro seria.

"S / N?" ele respirou, descansando sua bochecha contra seu cabelo.

"Sim, Ryan?"

"Precisamos falar sobre nós. Sobre o que vai acontecer quando ... "

Sua voz morreu em um sussurro abafado, mas você não precisava que ele falasse mais uma palavra para saber do que estava falando. Seu coração já estava pesado.

"Não sei, Ryan", você respondeu.

"Você sabe que depende de você", disse ele. "Vou fazer funcionar se você quiser que estejamos juntos."

"Eu sei."

"Mas?"

Você encolheu os ombros.

"Mas nós somos tão diferentes ... e se ... e se fosse um sonho você e eu?"

Você olhou para ele e olhou para seus profundos olhos castanhos por um tempo, ambos envoltos em um silêncio que apenas o vento estava quebrando.

"Não parece um sonho, no entanto," ele sussurrou depois de um tempo. "Parece real."

"Como poderia funcionar?"

Ele encolheu os ombros.

"Eu poderia voltar com frequência."

"O que você costuma ligar?" você respondeu, uma expressão triste em seu rosto.

"Eu poderia ficar então."

Você o encarou com olhos ternos, e acariciou sua bochecha com ternura, sua barba curta fazendo cócegas em sua pele.

"Você me acusaria mais cedo ou mais tarde, se eu lhe pedisse para ficar", você disse a ele. "Um dia, você se arrependeria. Não posso deixar você fazer isso por mim. Você não pode desperdiçar sua vida comigo. "

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗲𝗻 𝗕𝗮𝗿𝗻𝗲𝘀Where stories live. Discover now