ATAQUES DE DESTINO POR ACIDENTE

1.4K 72 10
                                    

Resumo: Quando você cai de sua moto, tentando evitar um carro, tem certeza de que está morto. Mas então, você percebe que o acidente pode não ter sido letal ... Uma coisa é certa, o homem que você conheceu durante este desastre vai virar o seu mundo de cabeça para baixo.

PARTE 1: ACIDENTE DE CARRO

Você estava atrasado. Claro, era segunda-feira de manhã e você havia comemorado o aniversário de seu melhor amigo naquele mesmo fim de semana, o que significava muito álcool e muito pouco sono.

Então, quando o alarme da sua mesa de cabeceira tocou naquela manhã, você não acordou.

Quando você preparou água fervida para o chá da manhã, a chaleira explodiu parcialmente e vazou por todo o chão da cozinha, e você queimou os dedos enquanto limpava a bagunça.

Quando você entrou no chuveiro, a água estava congelada, e não importa o que você tente, você não consegue obter água morna, então você toma um banho frio com pressa.

Você procurou seu capacete por pelo menos cinco minutos na bagunça que era sua casa e, quando finalmente saiu de casa e foi até sua velha motocicleta, precisou de três tentativas para ligá-la. Claramente, sua bicicleta velha estava começando a ficar velha demais para ser confiável. Você apenas esperava que isso o levasse ao seu local de trabalho.

Seria um dia ruim e você sabia disso. O tipo de dia durante o qual tudo que você queria fazer era rastejar de volta para debaixo das cobertas e permanecer lá escondido até o dia finalmente terminar.

Você deu uma olhada no seu relógio.

Você já estava 15 minutos atrasado. Você também podia contar com a fúria de seu chefe.

Maravilhoso...

Você parou em um sinal vermelho, colocando o pé no chão para manter o equilíbrio na bicicleta.

Você olhou ao seu redor, observando os homens e mulheres que trabalhavam na cidade correndo em direção a seus escritórios, entrando nos prédios altos cobertos por vidros brilhantes. E ao ver o seu ritmo apressado, deu por si a desejar umas férias.

O semáforo ficou verde novamente e você forçou a moto para frente novamente, o som alto dos motores rugindo fazendo seus ouvidos doerem.

Você estava perdido em pensamentos quando chegou ao próximo cruzamento e não percebeu a placa que mandava você parar. Mas, por hábito, você deu uma olhada à sua esquerda para verificar os carros que poderiam estar vindo de lá.

Quando você viu o carro escuro vindo em sua direção, já era tarde demais e você sabia ...

Você diminuiu a velocidade o máximo que pôde e virou a moto freneticamente para evitar o carro, mas tudo o que conseguiu fazer foi cair.

E você fechou os olhos ao sentir que perdia irremediavelmente o equilíbrio, pensando que era o fim.

O dia estava realmente uma merda ...

Você ouviu o barulho estridente dos freios e bateu no chão com violência, pousando no pulso. Você rolou alguns metros e depois ficou deitado de costas, sem ousar se mexer.

Você ouviu o barulho agudo de uma porta de carro sendo fechada com pressa e passos correndo em sua direção.

Você estava morto?

"Oh merda ..."

Sua voz era baixa e calorosa. Se você estivesse morto, não esperava que as primeiras palavras que seriam ditas a você no Céu fossem palavrões.

Pelo menos a voz que você ouviu parecia sexy. Se você fosse ser recebido no Céu, é melhor que seja por algum cara bonito.

Você o ouviu se ajoelhar ao seu lado.

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗲𝗻 𝗕𝗮𝗿𝗻𝗲𝘀Kde žijí příběhy. Začni objevovat