Uma alma gêmea sequestrada - parte 2

1.6K 102 0
                                    

Parecia que você esperou uma eternidade antes que sua alma gêmea finalmente decidisse voltar. Ele subiu com seu bando de Grishas seguindo de perto e imediatamente entrou na carruagem. Sentados à sua frente, vocês dois se observaram. Você se perguntou o que ele veria, e enquanto seus olhos passavam por você, seus nervos estavam consumindo.

Por fim, você falou: "Você é o Darkling certo. Em geral -"

"Kirigan."

Um general do segundo exército - um invocador das sombras é sua alma gêmea.

Tomando cuidado para parecer composto, você falou mais uma vez: "Ouça, se você não quer uma alma gêmea, tudo bem. Eu posso simplesmente ir. "

Você não quis. Afinal, ele era sua alma gêmea. Embora ele o tenha intimidado enormemente, você não conseguiu se afastar voluntariamente.

"Você não vai a lugar nenhum," ele interrompeu severamente com o flash de raiva em seus olhos escuros.

Engolindo em seco, você acenou com a cabeça, e seus olhos suavizaram com a visão.

"Estaremos viajando para a fronteira de Fjeran", ele começou, com os cotovelos apoiados nos joelhos. "Eu sei que é perigoso, mas tenho coisas para fazer. Depois disso, iremos para Os Alta. "

"Eu preciso das minhas coisas," você exigiu, finalmente parecendo encontrar sua voz na conversa. "Eu irei com você de boa vontade, mas preciso de algumas coisas do meu apartamento primeiro."

Você se decidiu. Você não tinha futuro na pequena cidade, nenhuma família e amigos que conhecia que iriam seguir em frente sem você. Nada está amarrando você. Kirigan lhe daria um futuro, um que você não pode deixar para trás.

Suspirando, ele passou a mão no rosto. "Quão longe?"

"A poucos minutos de caminhada", você relatou, escondendo o sorriso que lutou para aparecer. Você não achou que ele permitiria, mas, aparentemente, ele não pode negar você como você não pode negar.

Com um aceno de cabeça afiado, Kirigan subiu de volta para fora antes de virar para você e estender a mão enluvada. Agarrando-o, ele puxou você da carruagem e o colocou de volta nas ruas familiares.

"Mostre o caminho," ele gesticulou. Com um pequeno sorriso, você começou a jornada para seu apartamento, notando Kirigan praticamente pisando em seus calcanhares com o quão perto ele pairava. Os Grishas também o fizeram, com o grupo esvoaçando ao seu redor como um casulo.

A curta caminhada foi feita em silêncio antes que você finalmente chegasse em sua casa. Sem palavras, o Grisha estabeleceu um perímetro e Kirigan o seguiu dentro de si. "Deixe-me," ele murmurou enquanto pegava a chave de sua mão, colocava-se na sua frente e abria a porta. Depois de dar uma olhada ao redor, ele permitiu que você o seguisse.

Indo direto para o seu guarda-roupa, ele o abriu e jogou o baú que estava na parte inferior da sua cama. Subindo, você olhou silenciosamente para o conteúdo do guarda-roupa enquanto ele fazia o mesmo. "Use isto," ele exigiu, alcançando por cima do seu ombro e puxando uma roupa. Dando uma olhada na roupa escolhida, suas sobrancelhas se ergueram e você olhou para ele. Tudo preto; a calça e a camisa eram totalmente pretas.

Ao olhar para você, Kirigan apenas ergueu as sobrancelhas para trás, um desafio silencioso. Pedindo demissão, você entrou no banheiro e trocou de roupa rapidamente. Você deixou suas roupas velhas no banheiro, sabendo que não precisaria mais delas. Afinal, um vestido de verão não seria exatamente adequado para onde você está indo.

Voltando para fora, você franziu a testa com a visão diante de você. Kirigan estava pegando um punhado de suas roupas e empurrando-as dentro do porta-malas. "Tudo bem", você suspirou, nem mesmo tentando impedir seu método indisciplinado de empacotar. Em vez disso, você juntou quaisquer outros objetos de uso e os jogou dentro também. Trabalhando em conjunto, você foi embalado completamente rapidamente.

Pegando o baú, Kirigan silenciosamente começou a sair antes de parar e se virar. Ele pareceu lutar consigo mesmo por alguns momentos antes de engasgar, "Você está pronto para ir?"

Dando uma última olhada ao redor, você assentiu. Você reconhece que ele está fazendo um esforço, tentando ser mais gentil e gentil.

"Sim."

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗲𝗻 𝗕𝗮𝗿𝗻𝗲𝘀Where stories live. Discover now