NOITES ESTRELADAS

1.2K 58 34
                                    

Resumo:  Filha de uma estrela, você é forçada a viver em uma ilha da qual não pode sair. Mas quando o Príncipe Caspian está prestes a ser morto, você decide usar seus poderes para avisá-lo. Anos depois, seu caminho o leva à sua costa. Ele vai se lembrar daquela garota que salvou sua vida caminhando em um de seus Sonhos?

PARTE 1: SONHOS

Caspian estava dormindo. Ele estava deitado ali, na grama, perdido no meio da floresta. Próximo a ele, o fogo já havia morrido há muito tempo, e apenas um pouco de fumaça escura saía das toras agora. Em seu sonho, ele estava de volta ao Castelo, e Miraz era apenas memória ruim.

Embora, na realidade, Miraz fosse tudo menos uma memória, seus homens procurando pelo Príncipe em todo o Reino. E não era de se admirar o que aconteceria ao jovem príncipe se os homens de seu tio o encontrassem aqui, cercado por animais falantes e centauros e minotauros e anões ...

Era estranho pensar que ele estava literalmente vivendo dentro de uma velha história.

Ele lutou contra o sono por um longo tempo, com a cicatriz demais de ser descoberto nesta clareira. Mas ele estava exausto e, eventualmente, não foi capaz de manter os olhos abertos e se rendeu a um sono tranquilo.

Mas então algo muito macio roçou sua bochecha, como uma brisa fresca, ou um pedaço de veludo ... era leve como uma pena, mas ele sentiu, e a sensação de cócegas que percorreu seu rosto foi o suficiente para afastá-lo de seu sonhos. Lentamente, ele ergueu as pálpebras, piscando para afastar o cansaço de seus olhos. As árvores ao redor dele tomaram forma, ele reconheceu o fogo apagado, e ele podia ouvir um minotauro roncando alto ao lado dele. Mas algo se moveu e ele pegou algum tipo de luz com o canto dos olhos. Lentamente, ele se virou ... e permaneceu congelado.

Uma jovem estava parada ali, toda envolta em um longo vestido branco. Ele bebeu da visão de você enquanto você estava lá, descalço, olhando para ele, aparentemente esperando que ele acordasse completamente. Caspian se levantou com pressa, cambaleando, antes de finalmente encontrar o equilíbrio e ficar diante de você, seus olhos escuros ainda ligeiramente redondos de admiração.

Ele nunca tinha visto ninguém tão bonito em toda a sua vida ...

E havia essa luz tímida que parecia escoar de você, afugentando a noite ao seu redor. Havia um brilho selvagem em seus olhos e uma suavidade pintada em seu rosto gracioso ...

Ele mal conseguia respirar.

"Quem é Você?" ele perguntou depois do que pareceu uma eternidade.

"Meu nome não é importante", você respondeu evasivamente.

"Para mim é," ele respirou.

"Você deve ir", você disse, ignorando o comentário dele, e agora havia medo em seus olhos. "Você deve acordar e guiar seus amigos para fora da clareira."

"O que você quer dizer? Por que?"

"Os soldados que seu tio enviou para persegui-lo estão se aproximando. Eles estão vindo em sua direção. Você tem pouco tempo antes que eles o encontrem. Você deve ir e se esconder mais na floresta enquanto ainda tem tempo. "

"Quem é Você?"

Você deu a ele um pequeno sorriso.

"Alguém que ainda tem esperança de um Nárnia grátis."

Você olhou à sua direita, como se tivesse ouvido algum barulho estranho vindo desta direção, e quando olhou para o Príncipe, você parecia horrorizado.

"Eles estão se aproximando de você, você deve ir", você o incentivou.

"Será que algum dia te verei de novo?"

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗲𝗻 𝗕𝗮𝗿𝗻𝗲𝘀Where stories live. Discover now