Sou insaciável quando se trata de você.

2.7K 132 8
                                    

Resumo: Depois de ver Caspian ser tão bom com crianças, vocês dois começaram a fazer seu próprio filho.

"Você estava realmente ótimo hoje."

Caspian sorri para você de onde está mexendo em alguns papéis em uma mesa perto da janela, o rosto suave e os olhos brilhantes, embora cansados, do longo dia. Você está viajando pelo interior de Nárnia há semanas, visitando algumas das grandes propriedades enquanto você e Caspian verificam como a população local está, caso precisem de ajuda. Caspian está sempre ansioso para ver o que seu povo precisa em primeira mão hoje em dia e o que ele pode ser capaz de fazer para tornar a vida deles um pouco mais fácil. É uma das coisas que você tem admirado nele ultimamente, embora o dia de hoje o tenha feito voltar a vê-lo da maneira familiar com que o olha há meses. "As crianças aqui estão indo bem", ele responde facilmente, batendo as bordas das páginas contra a mesa para endireitar a pilha e colocá-las para passar a noite. "É bom saber,

"Bem, eles certamente amam seu rei." Você não está surpreso, você pensa calmamente. Em todo o tempo que você esteve com Caspian, você achou difícil não amá-lo - é a coisa mais difícil que você já tentou não fazer, se você está sendo honesto.

"E sua rainha." Caspian se vira para ver onde você está sentado na beira da cama, alguns fios de cabelo caindo soltos de onde ele os puxou para trás enquanto seu olhar se move sobre você, prestando atenção especial à sugestão de curvas sob seu vestido de noite solto, o contornos de seu corpo através do tecido transparente. Ele olha onde o ombro de seu manto fino escorregou delicadamente de um ombro, uma alça de renda segurando seu vestido de noite, e lentamente encontra seu olhar conhecedor. "Um sentimento que entendo perfeitamente."

Você sente seu corpo aquecer com a maneira como Caspian está olhando para você, seu corpo de repente totalmente ciente de todos os lugares que seu vestido está tocando em você, cada pedacinho de pele exposta que Caspian pode ver.

E toque, você pensa silenciosamente. "De alguma forma, não acho que eles estão vendo o que você está vendo."

Você observa enquanto a boca de Caspian se curva em um pequeno sorriso, a expressão em seus olhos é sombria quando ele percebe a forma como a mudança em você desde que ele está observando, a forma como seus ombros se endireitaram e o rubor em sua pele, e como seus mamilos estão atingiu o pico sob o tecido fino. "Isso é bom", ele responde, sentindo seu próprio corpo responder a isso. "Não tenho certeza se ficaria feliz com alguém que estivesse olhando para você do jeito que estou."

"Você é incorrigível."

- Eu sou insaciável , - Caspian responde suavemente, sem se desculpar pela maneira como ele está abertamente apreciando cada centímetro de você. "Quando se trata de você."

Você não se importa com a maneira como ele está olhando para você, no entanto. Na verdade, especialmente esta noite, você está gostando. Você tinha todo um plano elaborado em sua cabeça - uma história inteira. Está muito frio para dormir sozinho, você diria. Ou talvez, você pensou, você alegaria que tinha algumas idéias que gostaria de passar por ele. Ou você poderia apenas ter se jogado na cama e esperado Caspian te levar.

Mas agora você está pensando em algo diferente. Agora, sentado na beirada da cama com Caspian olhando para você daquele jeito, depois do jeito que você tem olhado para ele o dia todo, você sente uma pequena onda de confiança. Por que não, você pensa, adotar a abordagem direta? É tudo o que você pode fazer para não dar a Caspian um sorriso diabólico enquanto se levanta da cama, deixando o manto escorregar um pouco mais para baixo em seu ombro enquanto ele se abre na frente e a gravata se afrouxa. Você não pode deixar de amar a maneira como Caspian observa você caminhar em direção a ele, tentando o seu melhor para parecer inocente enquanto passa a mão pelo braço de Caspian e para bem na frente dele, encolhendo os ombros apenas o suficiente para deixar o manto escorregar um pouco mais longe, de modo que quase não está mais ligado. "Eu estava pensando ..." Você move sua mão lentamente pelo braço dele,

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗲𝗻 𝗕𝗮𝗿𝗻𝗲𝘀Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon