Você pertence a mim, parte 1

3.2K 172 65
                                    

Você olhou para o seu telefone vibrando em sua mesa. Você não reconheceu o número, mas parecia fazer parte do sistema de saúde do seu médico.

"Olá?" você respondeu hesitantemente, uma nota de preocupação em sua voz.

"S / N?" uma voz exasperada perguntou.

"Hum, sim?"

"Seu namorado acabou com o procedimento, por favor, venha buscá-lo agora", disse ela, com uma nota de desespero em sua voz.

"Eu ... me desculpe, quem você pensa que eu sou?"

"Senhorita, William Russo nos deu este número e disse que você era, e passo a citar, 'a mulher mais bonita do mundo e ele até gosta quando você canta, embora não seja uma boa cantora.'"

"Billy? Billy Russo disse que ele é meu namorado? " você perguntou com espanto.

"Você pode simplesmente vir buscá-lo? Ele está cantando 'You Belong With Me' sem parar no topo de seus pulmões, mas substituindo seu nome em vários lugares. Eu quero viajar no tempo e matar os pais de Taylor Swift para que essa música nunca tenha acontecido. "

"Uau. OK, dê-me o endereço, estarei aí dentro de momentos. "

Você disse a seu chefe que tinha um amigo que precisava de ajuda e saiu cedo, embora dificilmente classificaria Billy como amigo. Ele era mais amigo de um amigo. Conhecido de um amigo. Bem, não, ele e Frank somos amigos. Amigo de um amigo. Bem, o amigo dele estava namorando sua amiga Karen. Amigo de um amigo de um amigo.

Você totalmente não era amigo de Billy. Se for forçado, você classificaria seu relacionamento com Billy como 'conhecido adversário', na melhor das hipóteses. Ambos eram competitivos ao ponto do ridículo e discutiam sobre qualquer coisa. Você sentiu que poderia dizer honestamente que provavelmente não teria nada a ver com ele se não fosse pelos amigos em comum.

Mas, aparentemente, Billy se sentia diferente.

Você estacionou o carro, entrou no consultório do dentista e fomos imediatamente atacados por uma versão arrastada e murmurada de "You Belong With Me". Você realmente nunca o imaginou como um Swifty. Ele estava cheio de surpresas.

A recepcionista ergueu os olhos e disse: "S / N?" e ela parecia tão esperançosa que você teve que rir.

"Sim", você respondeu.

"Por aqui!" Ela disse ansiosamente, levando você pelo corredor até uma sala de tratamento.

Você poderia apenas ter seguido o som de um canto, mas ela parecia querer fazer as coisas andarem. "Ele tem sido difícil? Ou é apenas o canto? "

Ela olhou para você como: 'Não é o suficiente?' "Vou dizer à enfermeira que ele está pronto e ela vai trazer uma cadeira de rodas."

"Te peguei", você disse, abrindo a porta para a apresentação e empurrando-a para fechá-la atrás de você. "Billy?"

Ele não ouviu você e continuou cantando. Você riu um pouco e pegou o telefone para gravar. Isso era bom demais para guardar para você; isso precisava ser compartilhado.

Depois de conseguir filmagens suficientes para arruinar a vida dele, você se aproximou e deu um tapinha em seu ombro. "Billy!" você disse um pouco mais alto.

"Heeeyyyyy S / N!" ele disse em voz alta, depois gritou ainda mais alto: "Pessoal, S / N está aqui!" Exceto que ele tinha bochechas cheias de algodão e gaze, então parecia mais, "Erraba Y / N zeer!"

"Ok, Bill, todo mundo sabe. Vamos lá, acho que eles não gostam muito dessa música, que tal eu te levar para a cama em casa? "

"Baby, você é bem-vinda na minha cama a qualquer hora", ele tentou dizer sedutoramente, mas novamente, as bochechas cheias de algodão.

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗲𝗻 𝗕𝗮𝗿𝗻𝗲𝘀Onde as histórias ganham vida. Descobre agora