𝗕𝗿𝗶𝗻𝗰𝗮𝗱𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗻𝗼𝘁𝘂𝗿𝗻𝗮.

4K 212 22
                                    

Era bom ter Ben de volta. Depois de passar meses fora para filmar um de seus projetos, parecia tão certo finalmente tê-lo deitado ao seu lado em sua cama. Ao longo dos últimos meses que ele passou fora, vocês foram vê-lo algumas vezes e, obviamente, ligavam-se todos os dias. Mas era tão diferente de tê-lo ao seu lado na cama, no seu quarto compartilhado, em sua casa. Sentir o peso dele dobrando o colchão nessa curva familiar, e ouvir sua respiração ao seu lado nessa sala que era sua casa. Com a luz familiar de sua mesa de cabeceira brilhando em seus cachos negros desgrenhados e seus olhos sonolentos piscando enquanto ele tentava ao máximo ficar acordado apenas o tempo suficiente para ler o final de mais um capítulo. Você podia sentir o cheiro dele ao seu lado de forma mais vibrante do que quando o perfume era apenas resquícios impregnados em seu travesseiro. Seu corpo aqueceu as cobertas em que você estava na quantidade perfeita. E para tudo isso, o simples fato de que ele estava lá, de que você podia pegar sua mão sempre que quisesse, em vez de apenas vê-lo através dos pixels de uma tela, fazia você se sentir muito feliz e seguro. Você sentiu como se tudo em sua vida estivesse exatamente onde deveria estar mais uma vez. Nada estava errado. Nada de errado poderia acontecer enquanto ele estivesse ao seu lado, nesta cama, com você.

Você o observou, seu próprio livro há muito esquecido descansando em seu colo, enquanto ele finalmente virava uma página e alcançava um novo capítulo. Ele agarrou seu marcador e soltou um bocejo alto enquanto colocava o livro na mesa de cabeceira e esfregava os olhos cansados. Ele se virou para você com um olhar sonolento que fez suas pálpebras caírem levemente sobre os olhos castanhos. Na sala mal iluminada, suas íris tinham ficado completamente pretas, e você não podia ver quando suas íris terminavam e suas pupilas começavam.

Ele lhe deu um sorriso caloroso, cheio de carinho, e apenas com sua expressão você sabia que pensamento estava se formando em sua mente, mesmo que ele não falasse as palavras em voz alta.

Significava que te amo .

"Vou desligar a luz esta noite, querida", disse ele com o mais suave dos tons, a voz incrivelmente baixa e profunda. "Estou a adormecer."

"Eu também", você assentiu, guardando seu próprio livro e se acomodando na cama.

Você apagou a luz e se virou para Ben. Seu marido escorregou no travesseiro para se deitar também, mas manteve a luz acesa por enquanto. Ele estava olhando para você com um sorriso estúpido no rosto e olhos de adoração.

"O que?" você perguntou, encolhendo-se um pouco, apesar do fato de vocês estarem juntos há anos.

Mas então, era Ben, e ele ainda tinha todos os seus poderes sobre você.

"Estou feliz por estar em casa."

Você estendeu a mão para o outro lado da cama, seus dedos se entrelaçando e travando, da mesma forma que você havia feito centenas de vezes antes, o gesto natural, como se suas duas mãos fossem destinadas a segurar a outra.

"Estou feliz que você esteja em casa também", você sussurrou, oferecendo-lhe um sorriso terno. "Eu senti tanto sua falta."

"Eu também," ele cantarolou, piscando algumas vezes.

Você poderia dizer que ele estava lutando contra o sono só para olhar para você um pouco mais.

"Devíamos ir dormir, querida. Você parece exausto, "você disse suavemente, afastando algumas mechas de seu cabelo do rosto.

"Obrigado pelo elogio..."

Você revirou os olhos com a provocação dele, fechando os próprios olhos. Se você mostrar a ele pelo exemplo, ele pode finalmente imitá-lo e ir dormir.

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗲𝗻 𝗕𝗮𝗿𝗻𝗲𝘀Where stories live. Discover now