𝗢 𝗰𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗱𝗲 𝗰𝗮𝗯𝗲𝗹𝗼.

2.6K 180 9
                                    

O início da manhã foi um dos seus momentos favoritos do dia. Ao acordar primeiro, os primeiros raios de sol ainda tímidos e mal passando pelas grossas cortinas que pendiam diante da janela, todo o seu corpo fazia cócegas pela sensação suave do lençol contra a sua pele.... Quando a primeira coisa que você ouviu, antes que seus ouvidos pudessem captar o som do zumbido do tráfego lá fora, foi sua respiração lenta e tranquila. A primeira sensação da qual você estava realmente ciente antes mesmo das cócegas no lençol foi o peso do braço dele em seu torso. Antes de abrir os olhos, você já estava sorrindo.

E quando você finalmente ergueu as pálpebras, foi descobrir a melhor visão em que você poderia colocar seus olhos.

Ben ainda estava dormindo. O canto de seus lábios ligeiramente curvado para cima no fantasma de um sorriso. Seus cílios escuros tremiam enquanto ele sonhava. Ele estava deitado de lado, o braço direito envolto em sua barriga. Ele parecia tão em paz ... apenas vê-lo dormir era a sua coisa favorita no mundo. Foi uma das coisas que nunca deixaram de fazer o mundo inteiro desaparecer. Seus problemas desapareceram no ar. Mas então, você se sentiu assim cada vez que ele o segurou perto ...

Você deixa as pontas dos dedos percorrerem o comprimento do braço dele, dos dedos dele apoiados em seu quadril até chegar ao ombro dele. Você traçou pequenos círculos em sua pele por um ou dois minutos, levando algum tempo para estudar suas feições. Você já sabia de cor o rosto dele. Cada detalhe ... a barba por fazer que coloria suas bochechas, as pequenas linhas no canto de seus olhos desenhadas em sua pele por seus sorrisos brilhantes, a sarda sob seus olhos ...

Seu rosto parecia um lar. Um lugar que você conhecia como a palma da sua mão e, no entanto, sempre quis voltar. Um caminho que você já percorreu milhares de vezes e, no entanto, sempre quis percorrê-lo mais uma vez.

Seus dedos retomaram a viagem pela lateral do pescoço dele, através de sua barba curta, fazendo cócegas em sua pele da melhor maneira, descansando por alguns segundos em sua sarda, antes de se perder em seus cabelos escuros.

Inferno, você amava tanto o cabelo escuro dele. Como as mechas macias deslizavam por seus dedos ... Você ficava brincando com o cabelo dele o tempo todo. E Ben também adorou, então era realmente muito raro encontrar vocês dois se abraçando sem os dedos perdidos em sua crina.

Agora, seu cabelo estava bagunçado pelo sono. Era assim que você preferia, para ser honesto. Ele parecia adorável assim.

O cabelo dele era bem comprido e você ficou brincando com as mechas pretas por um tempo, até sentir Ben se mexendo um pouco contra você. Mas ele não abriu os olhos, em vez disso, ele apenas se aproximou de você, até que pudesse esfregar a bochecha contra sua testa algumas vezes, fazendo você rir.

"Que horas são?" ele perguntou em uma voz rouca de sono.

"Não sei", você respondeu com sinceridade. "Não me importo."

Ele riu, dando um beijo suave em sua testa.

"Boa resposta", ele acenou com a cabeça em aprovação, e sua voz baixa fez tremer percorrer todo o seu corpo, dos dedos dos pés à cabeça.

Ele soltou um suspiro alto e satisfeito enquanto você continuava brincando com o cabelo dele, e moveu a mão grande em seu quadril.

"Nós poderíamos ficar aqui a manhã toda", você propôs.

Você o sentiu sorrindo contra sua pele enquanto descansava os lábios em sua testa.

"Isso é o que eu chamo de plano," ele concordou, antes de mudar sua voz de meramente rouca para rouca. "E ... o que poderíamos fazer nesta cama juntos a manhã toda, hein?"

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗲𝗻 𝗕𝗮𝗿𝗻𝗲𝘀Where stories live. Discover now