Por causa de Você

2.4K 107 2
                                    

Emparelhamento: Sirius Black x Reader

Alguém diria que o que levou SIrius e [s / n] a ficarem juntos foi o amor e a proibição que seus pais haviam estabelecido para os dois, de não ficarem juntos.

Os pais de Sirius a odiavam por ser uma nascida trouxa e os pais de [s/ n] o odiavam por sua personalidade de menino mau. Por dar a ela a liberdade que ela nunca foi capaz de obter, apesar de estar longe de seus pais durante meses a cada ano.

No entanto, seu início foi clichê e sentimental, com ela rejeitando seus movimentos.

Não foi até o sexto ano que os dois se juntaram e se tornaram um casal. Invejado por aqueles que ansiavam pelo toque de Sirius mais uma vez e por aqueles que desejaram ser tocados por [s / n] pelo menos uma vez.

Um casal poderoso.

Um casal de quem ninguém gostava além dos amigos.

Um casal que sempre enfrentou um problema.

"Mãe, ele não é uma pessoa ruim." [s / n] falou calmamente enquanto se sentava na frente de seus pais em uma mesa durante o casamento de um amigo de seu pai.

A tagarelice das pessoas ao seu redor e de seus pais tentando romper seu relacionamento estava deixando-a irritada.

"Ele fugiu de sua casa, se vocês dois se casassem, ele nunca poderia sustentá-los. Ele nem mesmo trabalha e depende dos pais daquele outro garoto. " O Sr. [l / n] falou severamente enquanto tomava um gole de seu vinho.

"Ele fugiu porque os ideais de seus pais são pura besteira!" Sua linguagem fez com que alguns olhares e pescoços se torcessem apenas para olhar para ela. "Cuidado com a linguagem! Ele pode ser uma boa pessoa em seu mundo, mas de qualquer forma, por que fugir? "

Sua mãe derrubou sua taça de vinho, ficando com raiva o suficiente para que seu marido tentasse acalmá-la.

"Meu mundo. Os ideais dele são o que mantém a mim, Lily e outros nascidos trouxas a salvo de pessoas como seus pais. Você só está com raiva porque ele na minha vida me permite explorar o mundo que você está tentando manter longe de mim. "

Seu pai apenas revirou os olhos. "Fique quieto. Este não é o lugar e a hora para falar sobre aquele garoto ... Ahh, Jack, meu garoto, por que você não conversa com [s / n], faz anos que vocês dois não se veem. " [s / n] apenas revirou os olhos enquanto se levantava para pegar uma bebida, mas foi seguida pelo garoto loiro sujo que parecia ter sua idade.

"Ei." Ele falou com um sorriso malicioso que ela desejou limpar de seu rosto. "Oi ..." Ela disse olhando para as pessoas dançando. "Como é que eu nunca mais te vejo?"

"Escola."

"Você mudou de escola?"

Por mais que ele mostrasse que estava interessado e soubesse que ela não estava - ele ainda tentou e sua arrogância não permitiu que ele visse sua raiva. "Você quer sair daqui?" Ele perguntou se aproximando dela.

Com uma risada, ela se afastou. "Não com você."

Ela havia entrado, onde viu um telefone perto da cozinha. Sendo que os Potters provavelmente não estavam acostumados com artefatos trouxas, [s / n] chamou Remus em uma tentativa desesperada de sair.

"Moony ..."

"Aflito. Envie-me o endereço e eu te pego. "

Ela sorriu com um suspiro de alívio. Ainda bem que Remus sabia quando ela estava desconfortável.

Em meros segundos sentado irritado, cercado por garotos com tesão importunando, [s / n] levantou-se ao ouvir os gritos das pessoas. "Um rato sangrento!" Olhando em volta, ela sorriu ao ver um cervo e ouvir os rosnados de um cachorro preto na sua frente.

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗲𝗻 𝗕𝗮𝗿𝗻𝗲𝘀Where stories live. Discover now