Maior arrependimento

2.8K 100 9
                                    

Emparelhamento: Billy Russo x Leitor

S / N,

Eu sei que já faz um tempo e nem sei se você ainda mora onde morava ou se vai receber isso. Eu diria alguma merda como se você estivesse bem, o que eu estou, mas ... eu sei que você não vai querer ouvir.

Estou no exterior novamente agora com o Anvil. Eu e o Frank estamos assumindo uma missão séria que estamos realizando. O Anvil está indo muito bem agora e acabamos de receber um contrato da CIA que foi assim que acabamos aqui. Estar aqui assim, me lembra de ser implantado. Parte de mim perdeu, eu acho.

Isso me deu muito em que pensar. É engraçado como as situações de vida e morte fazem isso com você, coloca tudo em perspectiva. E eu sei ... eu sei que você provavelmente me odeia e eu não te culpo, mas eu só espero que se você receber esta carta, pelo menos leia tudo.

Eu nunca deveria ter ido embora no ano passado. Eu costumava pensar que era um homem valente, quer dizer, a merda que enfrentei nos fuzileiros navais e com a Bigorna ... Nunca desisti e sempre lutei. Mas com isso. Com você e o bebê, abaixei o rabo e corri e nunca vou me perdoar por isso.

Honestamente, fiquei apavorado. Não achei que pudesse ser o homem que você e o bebê precisavam. Não sei o que é ter pais amorosos e me odeio muito por ter ido embora. Não quero fazer com meu próprio filho o que minha mãe fez comigo. Não quero que cresçam pensando que não me importo, que não os quero. Nunca foi sobre isso. Nunca fiquei com raiva de você estar grávida, nunca fiquei ressentida. Eu só estava com medo de estragar tudo além do conserto, então saí de lá antes que tivesse a chance.

Eu deveria ter estado lá por você, S / N. Eu deveria ter estado lá para segurar seu cabelo do rosto quando você adoeceu. Sair às 3 da manhã e comprar picles ou o que quer que seja que as grávidas adoram comer. Eu deveria ter estado lá com você nas aulas de parto, nos exames e nas consultas. Eu deveria estar lá para segurar sua mão na sala de parto, para dizer que trabalho incrível você está fazendo. Eu deveria ter estado lá para segurar meu filho quando eles vieram ao mundo. Para estar lá para você e eles.

Eu não posso voltar atrás. Não posso voltar no tempo e estar lá e gostaria de poder. Eu não sei nada sobre meu próprio bebê, o que me machuca pra caralho e é minha própria culpa. Não sei se é menino ou menina, quantos anos têm. Eu sei que eles terão cerca de alguns meses com base na época em que me afastei, mas só isso. Eles se parecem mais comigo ou com você? Eles são um bebê feliz ou agitado? Esta é a merda que está passando pela minha cabeça aqui. Foda-se ... não sei se ... Eu nem sei se você ficou com o bebê e essa merda dói muito fundo para sequer considerar. Mas eu te conheço bem o suficiente. Ou pelo menos acho que sim. E eu não acho que você teria feito isso. Por mais que isso me matasse por dentro, se você o fizesse, eu não o culparia. Eu deixei você sozinho para lidar com isso e eu sei que nenhum de nós planejou um filho.

Frankie foi quem me disse para escrever isso. Ele tem me aturado sem parar no último mês em que estivemos aqui  chorando,  falando sobre você e o bebê. Ele e Maria sentem sua falta, as crianças também. Talvez só isso já devesse ter me dito o quão importante você era para mim. Eu nunca apresentei nenhuma das garotas com quem dormi, mas parecia natural para mim naquela época. Eu queria. Eu não conseguia nem ver o quanto você significava para mim.

É como sempre dizem, você não sabe o que tem até que acabe. E eu não sabia o quanto me importava com você até aquele dia em que me afastei e sinto sua falta, S / N. Frank e Maria sempre perguntam se eu ouvi alguma coisa sobre o bebê ou se estendi a mão e fico com o coração partido toda vez com a decepção deles. Acho que nunca pensei que eles ficariam animados se eu tivesse um filho. Mas eles são minha família, claro que seriam.

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗲𝗻 𝗕𝗮𝗿𝗻𝗲𝘀Onde as histórias ganham vida. Descobre agora