Você e eu vamos mudar o mundo.

2.2K 118 0
                                    

" Você e eu vamos mudar o mundo ."

O gemido que você faz ao revirar os olhos atrai o olhar de mais do que alguns casais na pista de dança e uma risada de Aleksander. Você balança a cabeça e faz uma careta para ele, apenas meio irritada enquanto dança com ele. A verdade é que é difícil ficar frustrado com Aleksander Morozova ou ficar com raiva dele por muito tempo, especialmente quando vocês dois estão dançando juntos na frente da nobreza de Ravka e os poucos outros Grishas que foram convidados para este evento. Especialmente, você pensa enquanto olha para ele, quando ele finalmente domina a valsa.

Só levou um século ou mais.

"O que?" Aleksander lhe dá um olhar divertido, observando a sala com cuidado, mesmo enquanto observa você enquanto você se move em seus braços. A atenção dele está sempre dividida quando você está na sala, sempre pego em algum lugar entre conspirar e observar todos para ter certeza de que tudo está indo de acordo com o plano e observando você.

Isso é tudo - apenas observando você. Só para te ver. Só para saber que você está aí. Só para ter certeza de que você está bem. Só para saber que você ainda está aqui, com ele, juntos, trabalhando em alguma coisa. Ainda o querendo tanto quanto ele quer você. Aleksander está sempre tramando, e sempre observando e querendo estar com você.

"Eu simplesmente não posso acreditar que mesmo depois de todos esses anos, você ainda usa a mesma linha cansada."

Aleksander apenas sorri para você - um sorriso destinado apenas a você, tão diferente daqueles que ele usa para mentir ou manipular. Às vezes, você não pode acreditar que ele realmente enganou alguém, mas ninguém nunca viu Aleksander como você. Ele é cuidadoso, muito cuidadoso, para não mostrar este lado a ninguém. "Não posso acreditar que, depois de todos esses anos, ainda funcione."

Você franze a testa para deixá-lo saber que não está nada impressionado e aquele sorriso dele fica maior, os olhos brilhando enquanto ele olha para você. Por um momento, o Darkling não é tão escuro. Por um momento, Aleksander Morozova está cheio de luz por estar com você e está quase irreconhecível como o homem conhecido como Darkling. "Bem, para todo mundo, de qualquer maneira. Se bem me lembro, você foi um pouco mais difícil de impressionar. "

"Você não teve gerações de Darklings para pavimentar o caminho e inspirar admiração em todas as mulheres que conheceu naquela época", você o lembra, uma mão ainda leve em seu ombro enquanto a mão entrelaçada com a dele dá um pequeno aperto. "Você era mais humilde naquela época. Mais agradável, realmente. E você tinha que ser mais criativo. "

Aleksander lhe dá um sorriso largo que parece mais jubiloso do que amoroso, como se você tivesse acabado de fazer uma piada e ele seja o único que conhece a piada. Claro, pela resposta dele, é exatamente o que Aleksander está pensando. "Sim. Muito mais criativo ", ele concorda, os olhos brilhando com um humor negro. "O que foi mesmo?" Ele olha para longe em algum lugar, fingindo que está tentando se lembrar de algo difícil, antes de se voltar para você. "Oh, eu me lembro. O que sinto por você é diferente de tudo que já senti antes . "

Você quase tropeça nos pés de Aleksander enquanto seu rosto se contorce em uma carranca. "Essa não foi a linha que você usou."

O sorriso malicioso de Aleksander é tão lindamente frustrante que você tem que resistir à vontade de socá-lo. Ou use seu poder sobre ele. Ou algo assim - droga. "Era."

"Não foi", você insiste. "Você tinha uma linha muito melhor. Algo elegante com um pouco de poesia. Era uma linha irresistível. Eu não fui tão fácil. " Você encara Aleksander, que ainda está sorrindo para você e curtindo a piada enquanto responde, a atenção ainda meio entre a sala e você.

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗲𝗻 𝗕𝗮𝗿𝗻𝗲𝘀Where stories live. Discover now