Segredos

2.1K 114 0
                                    

Leitor x Caspian

Corria o boato de que você iria se juntar a uma Ordem Sagrada e passar a vida servindo a Aslam. Ainda não havia muitas mulheres que fizeram votos; fazia apenas alguns anos desde que Caspian assumiu o trono e a adoração de Aslan foi tornada legal novamente.

Caspian notou você assim que o conheceu, quando seu pai o trouxe a Cair Paravel para servir no Conselho do Rei. Você era tudo o que ele sempre sonhou em uma esposa e rainha, mas sua devoção a Aslam foi estabelecida cedo. Caspian só poderia ansiar por você em segredo, enquanto adiava seu dever de se casar e produzir um herdeiro para Nárnia.

Você era dedicado a Aslan, é claro. Sua família tem adorado em segredo por gerações, mas seu desejo de fazer votos na Sagrada Ordem não é totalmente altruísta; você estava apaixonada por Caspian e, se não pudesse se casar com ele, não seria noiva de ninguém.

E você acreditava que não era digno do rei Caspian, então manteve seu amor por ele em segredo. Seus pais respeitaram sua decisão de fazer votos, embora acreditassem que você encontraria mais felicidade com um marido e uma família, e não soubessem de seu amor por Caspian.

Na verdade, você não compartilhou seu amor por Caspian com ninguém além de Aslam em suas orações. Você tinha dúvidas se deveria fazer os votos enquanto amava Caspian tão profundamente, mas sabia que não poderia suportar o toque de nenhum outro.

Em seus sonhos, Aslan havia lhe dito muitas vezes que você não estava sendo verdadeiro consigo mesmo e que Caspian se importava com você em troca, mas você os descartou como sonhos, incapaz de acreditar que era importante o suficiente para ter ganhado a atenção de qualquer um dos dois. .

Caspian havia retornado de sua viagem no Peregrino da Alvorada para encontrar os Lordes de seu pai, e tudo que ele conseguia pensar era em vê-lo. Ele se apressou durante a cerimônia e a procissão de boas-vindas ao lar, procurando por você o máximo que podia, sem ser rude.

Quando ele voltou para Cair Paravel e viu seus pais entre os nobres esperando para cumprimentá-lo, ele foi direto até eles com um sorriso, procurando por você nas redondezas.

Depois de aceitar sua reverência e reverência e perguntar sobre sua saúde, Caspian finalmente perguntou o que ele realmente queria saber. "E sua filha, Lady S / N? Ela está bem? "

"Você é gentil em se lembrar dela, meu rei. Ela está bem ", respondeu seu pai.

"Claro. Ela está aqui?" ele perguntou, tentando parecer casual, mas preocupado por ter falhado miseravelmente.

"Ela está aqui em Cair Paravel, Vossa Majestade, embora não esteja aqui na recepção."

- Oh, - Caspian disse, desapontado.

"Você gostaria que eu fosse buscá-la, Sua Majestade?" sua mãe perguntou.

"Não, eu não gostaria de forçá-la a estar onde ela não deseja", disse ele, um pouco triste por você não estar ansiosa para vê-lo.

"Vossa Majestade, acredito que S / N está muito satisfeito por você ter retornado. Ela não acreditou que você sentiria falta dela, "ela disse calmamente.

"Por que ela pensaria isso, minha senhora?" Caspian disse, perplexo.

"Talvez devêssemos discutir isso em particular," seu pai interrompeu.

- Claro, - Caspian disse rapidamente. "Eu não quero bisbilhotar. Mas estou ansioso para ver Lady S / N novamente. " Ele acenou com a cabeça e saiu, envergonhado.

"O que você estava pensando?" seu pai perguntou a sua mãe.

"Estou pensando que talvez o rei ame nossa filha tanto quanto ela o ama", respondeu ela com um sorriso.

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗲𝗻 𝗕𝗮𝗿𝗻𝗲𝘀Where stories live. Discover now