Não sou um bom marido?

3K 150 5
                                    


Você não acreditou em Billy quando ele mencionou isso pela primeira vez. Na verdade, você estava meio chateado com ele. "Ta brincando né?" Você olhou feio para Billy quando ele largou a caixa de pizza que ele pediu para o seu jantar naquela noite e foi até a geladeira para pegar um par de cervejas para vocês dois. Seus braços estavam cruzados e você estava carrancudo para ele enquanto se encostava na bancada, as costas arqueadas onde você fez contato com a superfície, e você mal podia conter a raiva absoluta que estava com ele por não levar isso tão a sério.

"O que?" Billy perguntou casualmente, colocando a cerveja gelada no balcão ao lado da caixa e sorrindo para você. "Você não acredita que eu escreveria para você?"

Você bufou e revirou os olhos, tão chateado que nem tinha certeza se conseguiria olhar para ele. "Que você está indo para algum lugar no Afeganistão e vai realmente se sentar e me escrever cartas de amor e coisas assim?"

Billy estava tentando abrir a tampa de sua cerveja quando parou e olhou para você, a descrença estampada em seu rosto. "Você realmente não acha que eu sou romântico, não é?"

O olhar que você deu a ele na hora foi duro, olhos céticos e boca puxada para trás, mandíbula tensa. "Acho que você está indo para algum outro país para ser morto e está me deixando sozinho para me preocupar com você e me pergunto se algum dia vou vê-lo vivo novamente." Sentiu um nó na garganta na parte seguinte - na parte com a qual você vinha lutando há dias, só de pensar que Billy iria embora. Ele estava te acordando no meio da noite enquanto você sonhava com isso, todos os detalhes borrados e incompletos enquanto seu coração disparava e todos os seus nervos estavam no limite com a adrenalina tomando conta de você. Você odiava e estava com medo disso, e você estava com medo de dizer isso em voz alta. "Eu acho que você vai partir amanhã e me tornar uma viúva,

Sra. Billy Russo. Isso é quem você era - é quem você é. Claro, não é assim que você pensa sobre si mesmo. Você é S / N Russo. Você é sua própria pessoa. Mas sua identidade, sua vida como você a conhece, sua felicidade ... estão todas ligadas a Billy de uma forma ou de outra. Se você perder Billy, não sabe o que vai fazer ou quem vai ser, e não quer descobrir.

À luz dessa declaração, pizza e cerveja de repente ficaram sem importância. Era tudo o que você podia fazer para conter as lágrimas que ardiam em seus olhos, a visão embaçando enquanto você tentava não olhar para Billy. Como você pode estar com fome depois de dizer algo assim? Você não estava com fome há dias.

Billy abandonou a garrafa e a pizza. Ele caminhou até você, estendendo a mão para segurar seu queixo e acariciando sua mandíbula suavemente com o polegar até que você se virou para olhar para ele, ainda sem encontrar seus olhos. "Ei, você sabe que estou voltando, certo? Nada vai me impedir de ir até você. " Você tentou se afastar de Billy, balançando a cabeça e fechando os olhos para não ter que ver a expressão no rosto de Billy enquanto ele tentava te convencer. "Eu prometo, S / N," Billy insistiu, inclinando-se para que sua testa fosse pressionada contra a sua e eventualmente você não tivesse escolha a não ser olhar para ele. "Eu prometo. Eu estou voltando. E vou escrever-lhe tantas cartas que não saberá o que fazer com elas. "

Você sempre fica assim quando Billy vai embora, lutando com o conhecimento de que pode não conseguir vê-lo novamente. Você não pode impedir sua mente de vagar, especialmente quando você está tentando dormir, imaginando o que Billy verá, o que vai acontecer com ele, o que você vai fazer em vez de contar os meses, dias, horas e minutos até que seu marido volte para casa. Não é para os fracos de coração se casarem com um fuzileiro naval, você já pensou mais de uma vez, e o medo vai melhorar - você só precisa dar um tempo e superar a ansiedade inicial.

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗲𝗻 𝗕𝗮𝗿𝗻𝗲𝘀حيث تعيش القصص. اكتشف الآن