A melhor maneira de dormir sob a chuva

2.1K 103 7
                                    

Resumo: Ben te surpreende depois de ficar longe por um longo tempo filmando, e você passa a tarde abraçando enquanto está chovendo lá fora.

As gotas de chuva caíam contra a vidraça em um tremor estrondoso. Estava chovendo tanto que você mal conseguia ouvir o som da TV por causa do estrondo da chuva e do estrondo do trovão sacudindo sua cidade natal.

Você deu um suspiro, comendo outro pedaço de chocolate.

E Ben estava em algum lugar sob o sol filmando cenas no deserto para Westworld, provavelmente curtindo o clima quente, quando você apertou seu cobertor mais quente para afastar o frio trazido por tanta chuva.

Mais um motivo que fez você amaldiçoar o trabalho de Ben.

Claro que você estava orgulhoso dele e de como ele teve sucesso, e você não queria nada além de sua felicidade, e isso tinha que incluir seu trabalho como ator e uma carreira de sucesso. Você estava pronto para fazer sacrifícios para que ele atingisse seu objetivo, incluindo passar algum tempo separado, e nunca o culparia por sair para gravar um filme ou uma série. Mas você tinha que admitir que sentia falta dele a ponto de lhe causar dor, uma dor física no peito que às vezes tornava difícil para você respirar.

Você deu um suspiro, lutando para se concentrar no programa de TV idiota que estava assistindo para tentar passar o tempo. Seus olhos se desviaram para pousar no calendário que estava pendurado na parede. Seu olhar se fixou na data que estava circulada em vermelho, um pequeno coração desenhado ao lado desse dia.

Mais um mês para esperar que Ben esteja aqui. Você mal podia esperar para vê-lo, segurá-lo em seus braços, beijá-lo ...

Você deu outro suspiro, desejando que ele pudesse estar aqui. De alguma forma, ele tinha o talento de tornar as tardes chuvosas não apenas interessantes, mas também os melhores momentos que você poderia compartilhar. Quando ele estava ao seu lado, você quase ansiava por dias chuvosos ...

Você saltou com o som repentino da campainha tocando, cortando o ar abruptamente. No mesmo instante, um trovão rugiu no céu, fazendo você estremecer.

Você deu uma olhada no horário: 14h. Quem poderia querer visitá-lo em um sábado a esta hora? Você não esperava ninguém. Você esperava que o fato de as nuvens terem gritado repentinamente logo após a campainha ter tocado não fosse o sinal da chegada de alguns maníacos à sua casa ...

Você lutou para se levantar, deixando o cobertor cair no chão, sem vontade de fazer nenhum esforço para impedir sua queda ou pegá-lo novamente, apesar do ar frio. Você caminhou lentamente até a porta, chamando pela superfície de madeira. Agora que a ideia de um psicopata havia passado por sua mente, você precisava verificar a identidade desse seu visitante.

"Quem é esse?" você perguntou em voz alta.

"Uma surpresa!"

Você reconheceu a voz dele em um instante. Tinha assombrado seus sonhos desde que ele partiu ...

Você abriu a porta, ofegando ao ver um Ben Barnes encharcado na sua porta.

"Ei," ele sorriu, apreciando sua expressão chocada. "Acho que a surpresa funcionou, hein?"

"Ben?" você respirou, incapaz de acreditar que ele era real, e não alguma miragem inventada por sua mente cansada.

"Sim, estou aqui," ele acenou com a cabeça, seu sorriso suavizando enquanto ele parecia estar lendo seus pensamentos. "Eu voltei."

Você finalmente percebeu que ele ainda estava parado na chuva e o fez entrar com pressa em sua casa.

"Vou te dar uma toalha", você disse a ele, antes de correr pela sua casa para pegar algo para secar o cabelo.

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗲𝗻 𝗕𝗮𝗿𝗻𝗲𝘀Where stories live. Discover now