Você pertence a mim, parte 3

1.2K 145 9
                                    


Depois do filme, vocês dois estavam prontos para dormir um pouco. Você pegou um pijama e um sutiã esportivo para vestir. Normalmente você só usaria uma camiseta surrada e calcinha ou às vezes seu terno de aniversário, mas achou melhor se cobrir um pouco, já que Billy estava lá.

Depois de lavar o rosto e escovar os dentes, você abriu a porta para que Billy pudesse usar o banheiro.

"Não sei se você deve escovar os dentes ainda. Não se preocupe em me ofender com sua respiração ", você disse com um sorriso.

Ele sorriu de volta, deixando as ervilhas congeladas de lado e o inchaço diminuindo por enquanto, então, fora os olhos negros, ele parecia bem normal. "Obrigado."

"De nada, Bill", você disse suavemente, um pouco perdido em seus olhos. "Faça suas coisas e eu vou pegar um pouco de água salgada e remédios. Como a combinação de meia pílula e Advil funcionou? "

"Bom, acho que é a quantidade certa, obrigado."

"Com fome? Quer sopa ou pudim? "

"Hum, na verdade, estou com um pouco de fome."

"Bem, vamos lanchar", você disse com um sorriso.

"OK, já vou."

Você saiu e estava avaliando suas escolhas alimentares, caso ele não quisesse mais sopa.

Billy dobrou a esquina e entrou na cozinha e viu você olhando para a geladeira e suas longas pernas estavam nuas e você parecia um anjo e ele estava se sentindo realmente estúpido e foi pego de surpresa com tudo isso. Mas, ao mesmo tempo, foi a melhor oportunidade que ele poderia ter para conhecê-lo. "Ei," ele disse calmamente.

"Ei, então você quer mais sopa ou gostaria de explorar suas opções?"

"Hmmm opções."

"Ok, bem, obviamente pudim. Ovos mexidos? Torrada? Queijo grelhado? Eu não acho que você deveria fazer um PBJ ... "

"Ovos mexidos parecem muito bons, na verdade."

"Ou eu poderia fazer uma omelete. Eu tenho queijo? "

"Sim, parece incrível."

"Acho que vamos manter as coisas simples por hoje, ok? Não quero adicionar cebolas ou vegetais e perturbar sua barriga. "

Ele sorriu. "Você é um zelador natural, não é?"

"Hmm?" você perguntou enquanto tirava ovos, queijo, leite e manteiga.

"Você mal me conhece, realmente não gosta de mim e está se curvando para cuidar de mim. É apenas quem você é, hein? " ele disse baixinho, e quase parecia triste.

Você olhou para ele e percebeu sua expressão. Você se aproximou e pegou a mão dele. "Eu não te conhecia, mas estou gostando de te conhecer. E eu tive a oportunidade de apostar você em Frank e disse não a ele. Então, seja da minha natureza ou não, estou escolhendo cuidar de você, William Russo. " Você olhou nos olhos dele por um momento e então beijou seu nariz.

"Você errou", ele sussurrou com um pequeno sorriso.

"Talvez minha pontaria melhore quando você não estiver com dor", você disse com uma piscadela, depois voltou para seus ovos.

Billy sorriu e observou você cozinhar, sentindo-se mais confortável perto de você do que antes. Quem diria que você gostaria mais dele de short de ginástica e camiseta do que de terno? Mas ele estava realmente começando a gostar disso - você o via sem sua fachada de roupas caras e cuidados meticulosos e parecia gostar dele mais do que antes. Foi desarmante e assustador, mas ao mesmo tempo foi incrível e comovente. Você gostava dele, o homem, não dos acessórios que ele sempre sentiu que precisava ser desejado.

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗲𝗻 𝗕𝗮𝗿𝗻𝗲𝘀Where stories live. Discover now