Você é fofo quando está com raiva, pt. 1

2.3K 143 4
                                    

Foi ideia dele, pensa o Darkling com uma carranca

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Foi ideia dele, pensa o Darkling com uma carranca. Foi idéia dele, então ele realmente não pode reclamar. Afinal, foi ele quem disse: "Quero que você flerte com Vasily".

Ele fez, ele pensa agudamente. Ele se lembra de que você também ficou chateado com a ideia. Você se virou para ele enquanto ajeitava os ombros de seu kefta preto, fechando-o na frente como se fosse um robe e acabava de sair da cama nua e tentava se cobrir de modéstia. Você fez uma careta de desgosto. Você o deixou saber exatamente o que achou da ideia.

"Prefiro ser capturado por fjerdanos e queimado na fogueira."

O Darkling não prestou muita atenção ao que você estava dizendo então, ainda um pouco preso à imagem mental de você saindo da cama e nu sob seu kefta, mas não importava. Ele avançou com seu argumento da mesma forma que faria se estivesse prestando atenção. "Há algo que preciso fazer no Grande Palácio e quero que o príncipe se distraia para que ele não possa me impedir, então preciso que você flerte com ele."

Você cruzou os braços sobre o peito e esperou que os olhos do Darkling finalmente se desviassem da falta de forma do kefta e do que quer que ele estivesse pensando enquanto o olhava sombriamente até que finalmente encontrasse seus olhos. "O quê", você refletiu enquanto o observava, os olhos se estreitando como se o Darkling fosse algum tipo de quebra-cabeça que você pudesse decifrar se apenas olhasse para ele da maneira certa, "você teria que fazer no Grande Palácio?"

O Darkling o acolheu, fazendo uma anotação mental para que você usasse o kefta na próxima vez que entrarem no quarto um do outro antes de lançar um olhar crítico, erguendo as sobrancelhas. "Isso importa?"

Você deu de ombros, tentando parecer casual. "Posso ser mais facilmente convencido a flertar com o leitão real se souber por que é tão importante distraí-lo."

O Darkling sabia que você gastou mais do que o seu tempo tentando fazer qualquer coisa para evitar Vasily. Havia partes do Pequeno Palácio e o terreno que você passou a evitar completamente porque encontrou Vasily lá uma ou duas vezes, quando ele esperava pegá-lo desprevenido. Ele se lembrou claramente de uma vez em que você quase estripou o príncipe porque não sabia que ele estava ao virar da esquina esperando por você - e Vasily, aquele homem estúpido, ainda não conseguia descobrir que você simplesmente não estava interessado .

Não conseguia descobrir, o Darkling refletiu então, ou simplesmente não se importou.

"Suponho que seja certo que você saiba", o Darkling cedeu lentamente, os lábios se curvando em uma sugestão de sorriso malicioso enquanto dava um passo em sua direção. Ele teria sido um tolo se não aproveitasse esta oportunidade para estender a mão e deixar suas mãos descansarem suavemente em seus ombros antes de descer graciosamente pelos braços em direção ao quadril. "Já que você é minha mão direita." Ele puxou seu corpo contra o dele, kefta encontrando kefta, e se inclinou para sussurrar a resposta em seu ouvido, seu polegar traçando pequenos círculos em seu quadril enquanto apreciava em silêncio a maneira como você se ajustava contra ele. Ele demorou antes de se afastar, dando-lhe apenas espaço suficiente para ser capaz de encontrar seu olhar com um olhar surpreso.

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗲𝗻 𝗕𝗮𝗿𝗻𝗲𝘀Where stories live. Discover now