Devemos ir agora?

1.9K 75 5
                                    

Resumo: você está tentando levar Caspian para casa para conhecer sua família e Caspian simplesmente não consegue manter as mãos para si mesmo.

Realmente não é grande coisa.

Isso é o que você vem dizendo a si mesmo há horas. Não é grande coisa que você trouxe Caspian para conhecer sua família. Não é grande coisa que você está alternadamente animado e temendo este dia há semanas. Não é grande coisa que o maldito Rei de Nárnia esteja voltando para casa com você. Não é grande coisa você não conseguir fazer os ombros de sua túnica ficarem bem assentados.

Realmente, S / N , você diz a si mesmo em silêncio, isso não é grande coisa .

Exceto que a verdade é que é um grande negócio, e essa verdade bate em você com tanta força que quase tira o ar de seus pulmões quando você se vira e vê Caspian dando um puxão firme na gola de sua jaqueta e ajustando-a perfeitamente lugar, as linhas de suas roupas irritantemente perfeitas contra seu corpo alto e magro. É uma coisa ainda maior quando ele estende a mão para pentear seus cabelos negros longos e macios e você vê-os escovar para trás de seu rosto apenas para cair para frente, cada suporte caindo exatamente no lugar para emoldurar aqueles olhos castanhos e lábios suaves que são puxados por um pequeno sorriso do qual você não consegue desviar o olhar.

É uma grande merda, você pensa enquanto rola o ombro em sua túnica e puxa o tecido não cooperativo, e o mundo simplesmente não é justo . "Eu estou pronto para ir quando você estiver", Caspian anuncia com confiança, e alguma pequena e irracional parte de você absolutamente o despreza por isso.

O resto de você quer empurrá-lo de volta contra a parede e reivindicar seus lábios com os seus - e algumas outras partes dele também, se você estiver sendo honesto.

"Sim", você consegue dizer, claramente através de sua garganta e desviando o olhar antes que a cor tenha a chance de subir em suas bochechas e se torne muito óbvio exatamente o que você estava pensando. "Bom." Você tenta ajustar o ombro de sua túnica uma última vez antes de suspirar em derrota e deixar seus braços caírem ao lado do corpo.

Você não se importaria se um buraco se abrisse no chão e o engolisse vivo agora. Já tinha sido um longo dia, em uma longa semana. Seu cabelo não vai ficar bem, suas costas doem de tanto estar tensas e parece que você está usando as roupas de outra pessoa no mesmo dia em que apresenta o Rei de Nárnia, seu noivo, a seus pais.

Aslan tem tudo para você, você tem certeza disso.

Para seu crédito, no entanto, Caspian não está realmente olhando para você como se você estivesse tendo um dia ruim de cabelo / estresse / túnica. Não, o olhar que Caspian está lhe dando enquanto dá um passo pesado em sua direção e aquele sorriso de suas extremidades em um sorriso malicioso, sugere algo mais perigoso e predatório. - Você sabe, - Caspian quase ronrona enquanto vem por trás de você e se move para envolver os braços em volta da sua cintura, puxando seu corpo contra o dele. "Eu sei que você disse que não queria se atrasar, mas você está incrível."

Você bufaria com o ridículo dessa afirmação, sabendo com certeza que você não está incrível, não fosse por uma das mãos de Caspian avançando em direção à cintura de suas calças enquanto a outra acaricia suavemente a protuberância de sua virilha. Você inspira profundamente, a mandíbula se fechando com força com a onda de eletricidade que parece disparar pelo seu corpo com o leve toque. Só fica pior quando Caspian se inclina perto do seu ouvido, a respiração dele fazendo cócegas na lateral do seu rosto enquanto aquela voz ronronante fica mais baixa e mais escura.

"E eu estou tentando não te beijar sem sentido agora."

Caspian nem mesmo precisa tocá-lo neste momento - você pode se sentir duro contra o material de suas calças apenas com a sensação da respiração de Caspian em seu rosto e o conhecimento de que seus dedos estão tão perto de seu pênis que você jure que ele já está tocando você, embora não esteja. Sua boca está seca com a perspectiva do que Caspian poderia fazer e o que você quer que ele faça, o que você brevemente o imaginou fazendo segundos atrás, quando ele anunciou que estava pronto para ir embora quando você ainda nem terminou de se vestir ainda.

" Você gostaria disso? A voz de Caspian é puro pecado enquanto uma mão habilmente desabotoa a cintura de suas calças, a outra nunca se move de onde está passando por seu pênis através de suas calças enquanto seu corpo fica mortalmente parado e você respira trêmula.

Você gostaria disso?

sim.

Sim .

Deus, sim .

Se ao menos você pudesse realmente falar em vez de gemer enquanto Caspian desliza a mão dentro de sua calça, a palma provocando a pele nua que de repente é sensível a cada pequeno toque. Caspian também não é tímido com seu toque. Ele sabe exatamente o que quer fazer quando encontra a base de seu eixo, sua própria ereção dura contra suas costas enquanto ele manobra seu pênis livre e lentamente alisa sua mão sobre o comprimento dele. Ele tem um sorriso travesso pressionado em sua orelha, um pequeno estrondo de riso escuro ecoando lá enquanto seu corpo se inclina totalmente contra o dele e você range os dentes, tentando se lembrar que esse não é realmente o plano.

O plano, como você havia planejado naquele dia, era vestir-se com suas melhores roupas. Você deveria estar regiamente ao lado de Caspian quando seu noivado foi formalmente anunciado. Haveria uma celebração em Nárnia, assim como em sua própria casa. Seus pais deveriam estar lá, sorrindo enquanto olhavam para vocês dois com orgulho.

Esse, você meio que se lembra, era o plano.

E foi um plano realmente estúpido, você percebe com clareza repentina enquanto os dedos de Caspian se movem sobre a ponta do seu pênis e seu corpo estremece contra ele. Foi um plano realmente, selvagem, terrivelmente estúpido. Isso, Caspian acariciando e bombeando seu pau enquanto seu corpo se funde com o dele e você respira forte e profundamente enquanto geme a cada movimento das mãos de Caspian enquanto ele ronrona e sussurra em seu ouvido, é um plano muito superior.

Afinal, Aslan te ama.

Eu adoro quando você faz esse som.

Você é tão difícil para mim.

Talvez devêssemos apenas ficar aqui - o que você acha?

Você mal consegue ficar de pé enquanto se aproxima cada vez mais da borda, as mãos estendendo-se em busca de algo para se agarrar enquanto sente o clímax se aproximando. Você nem mesmo percebe quando sua mão se fecha em torno da coxa de Caspian, os dedos cerrados com força enquanto você ofega e o sente acariciando você até o orgasmo.

Não é grande coisa que você está a horas de apresentar Caspian, rei de Nárnia, à sua família e ao seu país. Realmente não é. Ou pelo menos, agora você percebe, não é tão grande coisa quanto o fato de Caspian ainda estar lá, parecendo irritantemente perfeito e pronto para ser visto e adorado pelo público, enquanto você precisa encontrar um novo conjunto de roupas que não são é coberto com esperma.

Caspian não se arrepende quando se vira lentamente para encará-lo, seu sorriso malicioso largo enquanto seus olhos brilham com humor. "O que?" Há uma batida na porta quando um guarda grita para lembrar vocês dois de que precisam sair logo e Caspian acena com a cabeça suavemente, sabendo que você não estava pronto antes que esta pequena cena acontecesse e você está ainda menos pronto agora. "Devemos ir agora?"

Esse sorriso dele só fica maior quando você faz uma carranca para ele, movendo-se para pressionar Caspian de volta contra a parede e retribuir o favor até que ele pareça muito menos perfeito. - Não, - você diz decisivamente enquanto Caspian observa você, todo o humor agora substituído por outra coisa. "Ainda não."

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗲𝗻 𝗕𝗮𝗿𝗻𝗲𝘀Where stories live. Discover now