O futuro parece bom

3.3K 202 34
                                    

Ben maldito Barnes. Ele alguma vez iria parar de te deixar sem palavras toda vez que você pensasse que era uma boa ideia assistir a um filme que ele estrelou? Em sua defesa, você viu apenas dois: e isso porque não lhe foi dada muita escolha. Por mais que você prefira ir pegar algumas Spritz'es com seus amigos na noite de sexta-feira, a estreia de filmes era uma obrigação. Especialmente quando seu rosto - e corpo - ocuparam 80% de todo o tempo de exibição.

Seu apartamento estava brilhando por dentro, velas Annick Goutal emanando calor e cheiro de madeira. Aqui e ali você pode ver um travesseiro, um cobertor de lã e um par de peles macias espalhadas pelo chão acarpetado. Britt tinha saído mais cedo esta noite - ela teria uma exposição amanhã cedo na galeria, pela qual você estava grato, para ser honesto.

Cinco episódios do Justiceiro foram francamente muito mais do que você poderia suportar.

Tudo começou inocentemente, quando você pensou sobre isso. Britt veio com uma boa garrafa de Chardonnay e histórias para contar sobre seu ex. Na verdade, já se passaram três semanas desde que ela ficou solteira e vocês dois têm aproveitado ao máximo - na verdade, esta foi até agora a única noite em que vocês decidiram ficar em casa. Depois que seu pedido de sushi foi devorado e o a segunda garrafa de vinho foi aberta - Cabernet d'Anjou desta vez - você foi estúpido o suficiente para perguntar o que Britt queria de sobremesa.

'Doce visual, obviamente', ela sorriu maliciosamente, já mudando de algum canal de música aleatório para o Netflix. Seu corpo inteiro ficou literalmente frio com a declaração dela.

'Britt', você começou a advertir. 'Estamos não assistindo o Punisher' .

'Foda-se, sim, nós fazemos', ela exclamou, um sorriso feliz brotando em seus lábios. Vendo você estremecer ligeiramente, ela suspirou. 'Oh vamos lá S / N. Você não tem ideia do que está perdendo. Esta é a maior rave para a qual você foi convidado e, por algum motivo, optou por ignorar o convite! '

Erguendo as sobrancelhas para a metáfora bastante pitoresca dela, você olhou para a tela, onde a Netflix se ofereceu para encarar seu amigo Benjamin Barnes até que você não aguentasse mais ver seu rosto pecaminosamente bonito.

'Você sabe que eu não assisto filmes com meus amigos neles', você finalmente disse. - Principalmente onde meus amigos brincam de assassinos ou bastardos.

'Barnes é um bastardo, certo. Ser tão gostosa deveria ser ilegal. 'Britt sorriu para você, apertando o botão vermelho de play. Você gemeu, servindo-se de outra taça de vinho. Esta seria uma longa noite.

Você não estava errado. O relógio acabou de bater três da manhã, mas você ainda olhava para a tela do seu MacBook massageando suas têmporas.

Exatamente como você previu, nenhuma dessas farras dessa pequena série de TV iria te fazer bem.

Assim que conheceu Ben pela primeira vez, você prometeu a si mesma que nunca se apaixonaria por ele. Vocês se deram bem na hora, se dando bem como uma casa em chamas. Sua química na tela era indiscutível, e como vocês estavam extremamente confortáveis ​​um com o outro, aceitaram encenar um relacionamento romântico em alguns filmes quentes, incluindo a nova narrativa de Bonnie e Clyde de David Robert Mitchell. Se você fosse ser honesto consigo mesmo, foi nessa época que percebeu que poderia ter cruzado aquela linha perigosa. Sem nem perceber a princípio, você começou a se apaixonar pelo homem, admirando aquelas lindas faíscas em seus olhos chocolate, seu sorriso fácil e comovente, a maneira como ele cuidou de você em todas aquelas pequenas coisas, trazendo café para você, correndo de volta para seu trailer para buscar um suéter para você,

Felizmente, quando você percebeu o quão fodidos eram seus sentimentos em relação ao seu melhor amigo, ele foi escalado para o próximo grande show de Patty Jenkins. Você teve que se separar temporariamente e não o vê há mais de cinco meses.

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗲𝗻 𝗕𝗮𝗿𝗻𝗲𝘀Where stories live. Discover now