Você é fofo quando está com raiva, pt. 2

1.3K 122 2
                                    

"Não posso acreditar que estamos tendo essa conversa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Não posso acreditar que estamos tendo essa conversa." Você realmente não pode. Você pensava que isso tinha sido resolvido - pensava que todo esse problema tinha sido resolvido depois que você conversou com o Darkling e aquele beijo e - "O que diabos há de errado com você?"

O Darkling tem feito o seu melhor nos últimos dias para deixar toda a situação de Vasily ir. Afinal, ele entendeu. Realmente não significa nada. Você estava apenas fazendo o que ele pediu que você fizesse. Ele superou seu ciúme e aborrecimento.

Por esse incidente. Agora, porém, ele está tendo um problema sério. "Eu não sei o que você quer dizer." O Darkling sabe exatamente o que você quer dizer quando o encara com os olhos arregalados em descrença.

"Você está falando sério? Ajudei você a entrar no Grande Palácio, como você queria. Eu mantive Vasily ocupado. Eu fiz de novo ontem por você, embora não quisesse, porque você me pediu, e você está com raiva de mim desde então. E agora isso? " Você nunca quis dar um tapa no Darkling até este momento, mas agora, agora, o desejo de fazer isso é insuportável. "Eu não vou me casar com Vasily Lantsov."

Você pode pensar em várias coisas dolorosas e aterrorizantes que prefere fazer em vez de seguir o plano, e tem certeza de que a sugestão do Darkling é a prova de que ele perdeu o juízo.

O Darkling não está mais feliz com isso do que você. Na verdade, ele está decididamente menos feliz com isso do que você, já tendo determinado que faria a mesma proposta a você - ser sua esposa, sua parceira igual em seus planos para Ravka. Governe ao lado dele. Lidere o Grisha. Mude o mundo com ele. Se os planos dele no Grande Palácio tivessem funcionado um pouco melhor, então talvez ele já tivesse perguntado a você. Do jeito que está, o Darkling está lutando para fazer esse plano funcionar, o que significa que qualquer distração que você possa fazer é algo que ele possa usar, e concordar em se casar com Vasily é uma merda de distração.

Concordar em se casar com Vasily nos próximos dias, ter um vestido de noiva todo escolhido e ter recebido alguns conselhos extremamente incômodos da rainha sobre a noite de núpcias e as preferências de seu filho é ainda mais.

Na verdade, pensa o Darkling, se a taxa de distração desse plano fosse igual às chances de sucesso do Darkling, então tudo isso deveria ser terminado e encerrado antes que você realmente tivesse que andar pelo corredor ou mandar Vasily enfiar o seu língua na sua garganta. O que, ele acrescenta mentalmente, é a única coisa com que ele está contando aqui. É uma aposta, esse plano, e ele está apostando em algo mais importante, Ravka e o destino dos Grishas - você.

E ele não está feliz com nada disso.

"Estou trabalhando para proteger os Grishas. Você não quer isso? " É um argumento sem sentido, ele pensa. Se ao menos o Darkling pudesse convencê-lo do plano, se você apenas concordasse em fazer isso e confiar nele, se apenas a família real não fosse tão estúpida - se, se, se.

Se ao menos ele pudesse manter sua raiva e ciúme sob controle. É estúpido ter ciúme, na verdade. Não é como se você quisesse isso. Você está apenas fazendo o que ele está pedindo de você. Mas ele não consegue evitar - ele não consegue evitar o ciúme e a raiva pela simples ideia de que você pode estar se casando com Vasily e que Vasily vai beijá-la e colocar as mãos em você. Ele está furioso com a ideia de que Vasily estará esperando uma noite de núpcias, para você dividir a cama dele e deixá-lo tocar em você da mesma forma que o Darkling toca em você. Ele quer rasgar o príncipe pedaço por pedaço pelo mero pensamento do que Vasily vai esperar de você. O Darkling não é uma alma feliz neste momento.

"É claro que eu quero isso," você rebate, andando alguns passos em direção a ele no silêncio de seu quarto. Você não deveria estar aqui, não mais. Você não deveria estar em qualquer lugar perto do Pequeno Palácio, todos os seus pertences foram transferidos para o Grande Palácio para que você possa ficar mais perto de Vasily e se preparar para o casamento - e, você pensa com desgosto, a noite de núpcias. Você teria muitos problemas se alguém descobrisse que você escapou para o Pequeno Palácio novamente e encontrou o Darkling em seu próprio quarto, a poucos metros da cama que você já dividiu com ele várias vezes antes.

Bem, você esclarece mentalmente, você teria muitos problemas se alguém percebesse que você já dividiu a cama com qualquer pessoa, uma vez que Vasily está convencido de sua pureza e castidade ... mesmo que você esteja certo da falta de ambas .

"Mas este é um plano estúpido e você está me colocando em uma situação ruim, e você sabe disso. E pior, você está até descontando em mim, como se tudo isso fosse ideia minha e eu realmente quisesse ir em frente. " Você aponta um dedo raivoso para o Darkling, seu rosto contorcido de raiva enquanto fala.

"Não importa se você quer ir em frente", o Darkling responde, todo o peso de sua raiva subindo à superfície quando você dá um passo para trás repentinamente, surpreso com o tom de sua voz e a maneira como ele está olhando para você perigosamente. " Você está fazendo isso ."

É mentira, claro. É importante que você não queira fazer isso. É importante que você só esteja fazendo aquilo que não deseja realmente porque o Darkling pediu isso a você. É importante que você confie nele, acredite nele, o suficiente para manter essa farsa quando nenhum de vocês o quer perto de Vasily Lantsov. Importa.

Isso mata o Darkling o quanto isso importa, da mesma forma que o mata como você está olhando para ele agora, como se ele tivesse acabado de declarar que não se importa com você e que você é apenas um peão em seu joguinho para Ravka e os Grishas. Talvez você esteja, ele pensa então. Você deveria estar. Foi assim que tudo começou - você era apenas outra pessoa para manipular e usar como ele pudesse.

E então ficou mais, e as coisas ficaram mais complicadas, e agora ... agora ... agora ele está observando você caminhar em direção à porta, uma lágrima escorrendo pelo seu rosto. Você vai sair do quarto dele e vai deixá-lo, e ponto final. O Darkling apostou e perdeu. O Darkling perdeu você para Vasily.

Só que ele não pode simplesmente deixar você ir. Ele corre para impedi-lo antes que você possa chegar à porta, estendendo a mão para segurar seu braço enquanto você o puxa e continua dizendo seu nome na esperança de fazer você parar e ouvi-lo. "S / N. S / N. S / N, espere. "

"Você pode ser o Darkling, mas é um idiota", você rosna ao se virar para encará-lo novamente, a centímetros da porta. Se você realmente quisesse, poderia puxar o braço dele e ir embora, mas para onde iria? De volta ao Grande Palácio, à sala que você odeia e ao noivado em que não quer estar? Talvez tenha sido um erro vir aqui.

O Darkling quer tentar colocar algum juízo em você. Ele quer tentar explicar tudo para você, todos os detalhes de sua história e quem ele é, o que ele quer e por que está zangado. Ele quer dizer a você - ele quer. Ele tem que te convencer a ficar com ele, estar com ele. Ele simplesmente não tem certeza de como, não naquele momento, e está desesperado demais para impedi-lo de ir embora e não pode arriscar perdê-lo ... então ele a beija.

Não é um beijo gentil. Não há suavidade nele, nenhum toque suave ou roçar provocador dos lábios. É difícil quando sua boca esmaga contra a sua, a língua pressionando seus lábios abertos para ele enquanto ele abafa o som de surpresa de você com aquele beijo. A mão dele aperta seu braço enquanto seu corpo se vira para encará-lo totalmente e você o sente se mover para trás até que seu corpo se choca contra a porta. Cada grama de consciência que qualquer um de vocês tem está totalmente envolvida naquele beijo e na maneira que ele está pressionando contra você, e mesmo que você ainda esteja com raiva e ele ainda com ciúmes e vocês dois ainda odeiem o plano, nenhum de vocês vai se afastam.

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗲𝗻 𝗕𝗮𝗿𝗻𝗲𝘀Where stories live. Discover now