DATAS DUPLAS SIGNIFICAM PROBLEMAS(FINAL)

567 70 12
                                    

DATA N ° 4

Você estava olhando para o teto, seus olhos abertos no escuro. O lençol era macio contra sua pele, suas costas afundando no colchão confortável. A testa dele estava apoiada no seu ombro e a pele dele estava quente contra a sua. Um de seus braços estava jogado sobre sua barriga sob o lençol, e você podia sentir seus longos dedos descansando entorpecidos em seu quadril. Sua respiração suave era como uma canção de ninar.

Você não sabia o que fazer. Você estava em guerra consigo mesmo.

Você fugiria antes que ele acordasse ou ficaria até de manhã?

Se você ficasse, ele provavelmente prepararia um chá com panquecas para você, e você sorriu ao pensar nisso.

Ele acordava com um sorriso no rosto ao ver você ainda em seus braços e dava um beijo doce em sua testa, murmurando em sua voz matinal um bom dia para você. Ele os abraçaria com mais força por alguns minutos, dando a vocês dois algum tempo para acordar completamente.

Ele sorria quando você se senta, cobrindo-se com o lençol. Seu sorriso se transformava em um sorriso quando você roubava sua camisa, um brilho malicioso em seus olhos. E ele prepararia o café da manhã, e seria natural, como se você tivesse vivido tal momento um milhão de vezes antes, porque tudo parecia natural com Ben.

Então, por que você estava hesitando entre esta linda manhã e correndo para a porta?

Você estava com medo. Você estava apavorado. Você ainda estava chateado depois desse encontro improvisado com seu ex-namorado.

E você sabia que Ben era o tipo de homem que poderia roubar seu coração com a mesma facilidade com que levantaria uma pena. E se ele quebrou ...

Você era muito vulnerável com ele. Você não conseguia controlar a maneira como ele a fazia se sentir, e esta noite foi a prova final.

Você não podia correr o risco. Ele poderia esmagar seu coração com um único movimento, uma única palavra ... Você já havia passado por isso, não tinha forças para repetir. Você precisava se salvar, precisava fugir enquanto ainda conseguia se livrar dos braços dele, enquanto ele ainda não tinha seu coração. Você precisava se proteger ...

Decisão tomada.

Você moveu lentamente o braço dele para longe de seu estômago e lentamente, com cautela, você escorregou para longe dele.

Você se sentou na beira da cama, balançando as pernas e apoiando os pés no frio chão de madeira. Você se abaixou, pegando suas roupas, e começou a se vestir silenciosamente.

Mas quando você tentou se levantar para colocar o vestido, sentiu dedos quentes envolverem seu pulso, de forma suave, mas firme.

"Onde você está indo?" Ben perguntou, sua voz rouca de sono.

E seu coração pulou uma batida ao som de sua voz.

Você optou por permanecer em silêncio e deixar que o polegar dele acariciasse suavemente a parte interna do seu pulso ... E isso enviou arrepios por todo o seu corpo.

"São quatro da manhã", disse ele. "Onde você está indo?"

Mais uma vez, você não disse uma palavra.

"Você estava tentando fugir?" ele perguntou, e apesar de seus melhores esforços para esconder seus sentimentos e manter seu tom neutro, você podia ouvir dor em sua voz. "Você estava tentando sair antes de eu acordar? Estou certo?"

Você balançou a cabeça lentamente e ele soltou seu pulso.

"Tudo bem então," ele respirou.

Você se virou para ele. Ele estava olhando para você, seus olhos castanhos mal visíveis na escuridão da sala.

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗲𝗻 𝗕𝗮𝗿𝗻𝗲𝘀Where stories live. Discover now