Parte 21 🔞

201 14 0
                                    

Adam Carter | Atlanta

Quando entramos na mansão e ela olhou em volta, eu coloquei as chaves na mesinha e enfiei as mãos no bolso olhando pra ela que negou, e eu sabia que ela iria dar uma daquelas birras agora, e me aproximei dela, tirando as mãos dos bolsos pra tocar ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quando entramos na mansão e ela olhou em volta, eu coloquei as chaves na mesinha e enfiei as mãos no bolso olhando pra ela que negou, e eu sabia que ela iria dar uma daquelas birras agora, e me aproximei dela, tirando as mãos dos bolsos pra tocar seu corpo, e a puxei pra mim, fazendo ela apoiar as mãos em meu peito.

— Vem, vamos subir — digo soltando sua cintura e pegando na sua mão, e ela molha os lábios.

Subindo as escadas comigo, onde passamos pelo corredor e subimos a escada que levava ao meu quarto, onde empurro as portas e ela me olha antes de entrar.

— Carter eu não sei o que pensou quando nós beijamos, mas eu quero dizer que eu não quero isso, eu não vou mentir que eu não quis o beijo por que você não vai acreditar. Mas eu continuo te detestando e...

A calo com um beijo e ela nega entre ele, mas corresponde e eu sorrio de canto mordendo seu lábio com calma, percorrendo minha mão pelo seu quadril até chegar em sua cintura, e descer uma mão até sua bunda redonda a apertando fazendo ela arfar entre o beijo. Seguro seu rosto a beijando com mais intensidade, notando ela tentar me afastar, mas é claro que eu continuo. Essa garota me excita na mesma facilidade que me irrita. Subo a mão até o zíper do seu vestido o descendo de uma vez, fazendo seu vestido colado praticamente cair do seu corpo, sendo segurado apenas pelas alças. Ela me encara e nega com aquele olhar nervoso e assustado e eu acaricio seu rosto.

— Relaxa um pouco amor, sem brigas agora, ok? — digo rouco próximo a sua boca e ela engole seco e respira fundo abaixando seus braços para que seu vestido caia.

— Eu vou me arrepender disso amanhã — ela murmura cobrindo seus seios meio tímida e eu sorrio observando seu corpo.

— Eu não — digo e ela rola os olhos e eu a puxo pela cintura, tocando seu corpo quente a puxando para um beijo, e fui a empurrando pra cama, onde senti ela tirar seus saltos sem parar o beijo.

A deitei na cama encarando seus olhos enquanto tirava minha jaqueta e minha camiseta, ela cobria seus seios, o que fez negar, tirando suas mãos deles, que por sinal eram lindos e excitantes pra caralho, beijei um deles fazendo seu corpo se arrepiar e ela meio que se encurvar fechando seus olhos ao sentir meus beijos pelo seu corpo, desci uma das minhas mãos pela sua barriga, deixando ela relaxar com meus toques, beijei seu pescoço começando a chupa-ló com calma e subindo até sua orelha, a mordendo com calma.

— Carter — ela murmura engolindo seco e eu sorrio sacana.

— Não vai se arrepender amanhã — digo e ela me olha e eu sorrio beijando sua boca, sentindo ela me puxar pra ela.

Mordi seu lábio sentindo suas unhas rasparem em meu peito com calma, fiquei de joelho na cama, abrindo minha calça, observando seu olhar e também as curvas do seu corpo enquanto tirava minha calça. Ela encarou minha cueca com aquele olhar curioso e eu sorri de canto ao notar que ela estava nervosa. Segurei sua mão, e ela ficou de joelhos na cama, admirei seu corpo notando ela ficar meio envergonhada, e a puxei pela cintura a beijando novamente.

Amor e Império Onde as histórias ganham vida. Descobre agora