Parte 94

141 13 0
                                    

Jasmine Pirce | Atlanta

Jasmine dormia na grande cama do motel enquanto eu bebia um copo de água com gelo, e sorrio ao me lembrar da noite de ontem, seu corpo suado sobre meu, seus gemidos pelo quarto, seus beijos que me fascinam, essa garota está acabando com toda a pos...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Jasmine dormia na grande cama do motel enquanto eu bebia um copo de água com gelo, e sorrio ao me lembrar da noite de ontem, seu corpo suado sobre meu, seus gemidos pelo quarto, seus beijos que me fascinam, essa garota está acabando com toda a postura de bandido que eu criei.

Encaro meu celular lendo a mensagem do irmão dela e me sento na poltrona, hoje será dado o início de um plano que eu pensei em fazer a anos, não sei se dará certo, só sei que de um jeito ou de outro, a guerra será grande. E eu não quero Jasmine no meio disso, por isso hoje eu terei que estar 100% ligado a tudo ao meu redor, ainda mais por que ela vai nesse evento comigo.

— Sonhei que estava comendo um chocolate derretido maravilhosamente delicioso — ela murmura me olhando e eu nego rindo.

— Bom dia — digo ao me levantar e ela sorri — isso vai ficar apenas no sonho, pois hoje sua salada de frutas te espera.

— Sério? — ela faz bico e eu concordo.

Jasmine se senta cobrindo os seios com o lençol e engatinha até meu colo e eu sorrio notando seu sorriso lerdo e a pego a colocando nua sobre meu copo, e beijo ela descendo minha boca até seu pescoço.

— Estou dolorida — ela sussurra e eu sorrio de canto apertando sua bunda.

— Temos que ir — digo e ela assente e eu á desço do meu colo — aliás, mandei comprarem um vestido pra você usar essa noite.

— Vestido? Vai me levar pra sair? — ela sorri.

— Mais ou menos, hoje será o evento onde matarei meu pai e todo o resto — digo colocando minha arma na cintura e ela me encara surpresa.

— Será hoje?

— Sim.

— E por que eu vou estar lá? Não quero ficar no mesmo local que eles Adam — ela se levanta e eu concordo.

— Não queria te levar, mas você é meio que a principal personagem desse plano — digo e ela se aproxima sem entender — mandei vazarem a matéria que tenho uma namorada, e que essa namorada está grávida, o lugar vai lotar.

— Adam você está louco?

— Depois daremos um jeito de reverter isso — digo e ela nega — mandei comprarem um vestido vermelho, depois de ontem, eu meio que estou tendo uma certa tara em você de vermelho.

— Não muda de assunto — ela nega — eu preciso mesmo ir?

— Estará do meu lado amor — a puxo pela cintura e ela nega preocupada — eu vou te tirar de lá antes mesmo de explodir o local.

— Explodir? Meu Deus Adam — ela diz e eu sorrio a puxando pra mim antes que ela comece com mais perguntas.

Ela tomou banho enquanto eu mexia no meu celular, conversando com os caras sobre hoje, e o que me deixa mais animado é saber que capturaram o filho da puta do Balter.

Amor e Império Onde as histórias ganham vida. Descobre agora