Parte 75

136 11 0
                                    

Adam Carter | Los Angeles

Entro naquela boate notando meus seguranças ficarem de fora e Ryan logo encara as prostitutas no palco e eu caminho em direção ao balcão de bebidas, notando a mulher sorrir e se aproximar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Entro naquela boate notando meus seguranças ficarem de fora e Ryan logo encara as prostitutas no palco e eu caminho em direção ao balcão de bebidas, notando a mulher sorrir e se aproximar.

— Whisky — digo sério e ela assente e Ryan logo escora ao meu lado.

— Dois — ele pede e me encara — quando mesmo que os merdas do seus primos chegam em Atlanta?

— Disseram que estavam a caminho, devem chegar amanhã. Eles não vão a Atlanta sem antes passar por Vegas.

— Acha que essa parada vai dar certo?

— Tem que dar — digo sério e pego o copo que a puta coloca sobre o balcão e o seguro bebendo e observando o local.

Algumas mulheres nuas sobre o palco, dançando e rebolando encarando aqueles caras com notas de dinheiro na frente delas, peguei meu copo e caminhei em direção a uma das poltronas de couro e respirei fundo meio que me ajeitando na poltrona. Ryan se joga no sofá de couro ao meu lado, encarando o palco e eu bebo meu whisky.

— Adam Carter e Ryan Pirce — a voz de Kiki me faz olhar pra ela e ela ri mexendo em seu grande decote — por um momento pensei que tinham se esquecido da casa da mamãe Kiki.

Ela diz e Ryan ri de canto ao negar, desde que eu tinha uns dezessete anos que conheço a Kiki, na época que eu a conheci ela já era uma coroa, e até hoje ela parece continuar a mesma. Sorrio de canto ao ver ela chamar algumas garotas e Ryan logo se anima.

— Só estamos de passagem — digo rouco e ela sorri passando suas unhas na poltrona enquanto me olha.

— É sempre bom receber a visita de vocês, sabem disso — ela diz e eu apenas concordo e vejo ela olhar para as garotas, que encaram o Ryan e a mim — meninas, cuidem bem dos meus meninos. Sejam boas garotas!

Kiki diz antes de sair e eu nego meio que rindo ao beber meu whisky. Vejo uma das garotas sentarem no colo do Ryan que abre os braços a puxando pra ele e encaro a morena de cabelos longos. Ela sorri e se senta ao meu lado, cruzando suas pernas me deixando ver bem a calcinha por baixo de sua mini saia, bebo meu whisky e ela coloca sua mão sobre minha coxa e se aproxima.

— Me chamo Mirela — ela diz sorrindo e eu encaro sua boca e seus olhos e concordo — eu sei quem você é — ela aperta minha coxa e eu encaro seus olhos com calma.

— Sabe? — pergunto rouco.

— Acho que todos sabem — ela murmura mordendo o lábio.

Ryan a esse momento já beijava a puta em seu colo, a garota se aproxima se inclinando até mim e sinto o perfume dela, sua mão acaricia minha nuca de uma forma que não curto, encaro sua boca próxima e quando ela se aproxima mais, eu abaixo o rosto e ela se afasta um pouco e bebo meu whisky de uma vez colocando o copo sobre a mesa.

Amor e Império Where stories live. Discover now