Parte 88

132 13 0
                                    

Jasmine Pirce | Atlanta

Desço a escada notando que as vozes vinham do escritório, e saio da mansão tirando meu cabelo do rosto, desço a escadaria e por sorte os seguranças estavam longe, caminho até o jardim escuro, procurando pelo Jack, mas não o encontro, passo as mãos...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Desço a escada notando que as vozes vinham do escritório, e saio da mansão tirando meu cabelo do rosto, desço a escadaria e por sorte os seguranças estavam longe, caminho até o jardim escuro, procurando pelo Jack, mas não o encontro, passo as mãos nos braços sentindo o frio me tocar. Sorrio ao ver ele se aproximar e estranho quando vejo dois seguranças com ele.

— Foi mal Jas — ele diz com um olhar triste e eu franzo o cenho sem entender.

Até sentir um pano ser colocado em meu rosto por alguém atrás de mim e nego tentando me debater sentindo o cheiro forte de álcool e nego encarando meu amigo que abaixa o olhar e eu nego desesperada, até sentir meu corpo perder as forças e minha visão escurecer.

Minutos depois sinto o carro que eu estava se balançar, tento levantar o rosto e não consigo, me sinto tonta demais pra isso.

— Adam — murmuro rouca e sinto alguém me segurar e eu não consigo abrir os olhos, apenas apago de vez.

•••

Sinto me pegarem no colo e pisco algumas vezes, tentando me mexer, mas ainda estava sem forças.

— Que merda fizeram com ela? — ouço a voz dele e o reconheço.

— Pai? — murmuro.

— Só apagamos ela, não fizemos nada — um outro homem diz e eu nego.

— Me solta, eu quero voltar para casa — tento me mexer e sinto ele caminhar comigo em seu colo.

Os balanços de seu colo me faz querer vomitar, mas não demora e sinto ele me deitar em um sofá e olho em volta, não reconhecendo nada, eu já não estava mais na mansão.

— Onde eu estou? — me sento me afastando dele e ele me encara.

— Quer uma água?

— Eu quero que me conte onde estou e por que droga mandou me raptarem — digo assustada e sentindo minha cabeça doer, ele nega e se aproxima e eu me afasto no sofá.

— Quero ter a chance de te salvar antes que morra — ele diz sério — já perdi seu irmão, talvez eu consiga te fazer me entender.

— Te entender? Você é a última pessoa que pode me pedir isso.

— Não fui um bom pai Jasmine, e aceito ser tratado dessa forma.

— Que bom que sabe, pra mim você nunca foi um pai Rick.

— Estou tentando fazer algo certo agora — ele diz e eu nego e quando vou falar, vejo aquele homem descer a escada e nego assustada.

— Não — nego me levantando e me afastando — você me trouxe pra ele? É isso? — me desespero.

Amor e Império Where stories live. Discover now