Parte 57

129 13 0
                                    

Jasmine Pirce | Atlanta

Tomei meu café da manhã sem trocar uma palavra, Poliana me perguntou como eu estava e eu menti, disse que estava com enjoo hoje, mas sabia que o que realmente tinha era raiva, raiva de mim mesma por me deixar ser tão idiota ao ponto de dizer a um ...

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.


Tomei meu café da manhã sem trocar uma palavra, Poliana me perguntou como eu estava e eu menti, disse que estava com enjoo hoje, mas sabia que o que realmente tinha era raiva, raiva de mim mesma por me deixar ser tão idiota ao ponto de dizer a um imbécil como o Adam que eu estou gostando dele. E olha só o que recebi em troca, ele dizendo na minha cara que se envolveria com outra. E eu nem se quer consegui dormir essa noite, o imaginando com outra, fazendo com outra o que fazíamos, aí que ódio. Me sento no sofá da sala com as mãos sobre o rosto, e logo ouço vozes e rolo os olhos ao ouvir a dele.

— Já estava pensando que tinha ficado otário com minha irmã hospedada na sua casa — ouço a voz do Ryan e encaro eles entrarem e é claro que eles me veem e eu desvio meu olhar do olhar do Carter.

— Bom dia — digo sem graça.

— Ótimo dia maninha — Ryan diz sorridente e eu olho para o Adam.

Ele nem se quer consegue olhar nos meus olhos, que ridículo, como ele pode ser tão frio ao ponto de fingir que, não passamos de "nada"?

— Alguma novidade? — Nara pergunta ao descer a escada e eu observo que ela usava meu vestido.

— Sua amiga Natalie — Ryan ri se jogando no sofá e o Carter rola os olhos estressado e eu sei que havia algo — Carter acabou com ela essa noite.

Ao ouvir aquilo, é claro que eu senti algo em meu peito, encarei o Adam no mesmo segundo e ele manteve seu olhar no meu por alguns segundos, e vi que Ryan também me olhou, então isso que ele queria? E está rindo dessa forma pra me afetar? Meu irmão é outro imbécil.

— Era o sonho dela — Nara ri — imagino como ela deve estar se gabando.

Encaro o tapete mexendo em meu cabelo, e logo saio da sala, sem me importar que eles me olhavam e desconfiasse que sai por causa daquilo, mas eu não iria ficar ali ouvindo sobre a noite do Carter. Entrei em meu quarto e bati a porta com força. E sinto lágrimas caírem dos meus olhos, e as seco rapidamente, e nego ao perceber que estou chorando por que estou apaixonada por ele. Mas que droga Jasmine.

Sei que estou apaixonada por ele por que eu nunca senti isso antes, e como minha mãe disse uma vez, o amor as vezes dói, e está doendo agora, saber que ele estava com outra enquanto eu não conseguia dormir pensando nele. Mas eu vou tirar isso de mim, não vou sofrer por ele, nem continuar apaixonada, vou resolver isso.

•••

Meu jeito de resolver as coisas está sendo ficar jogada na cama do quarto a tarde inteira, Poliana trouxe meu almoço no quarto e eu comi em silêncio, e ela não me perguntou nada, então ela já deve saber sobre o que deve estar acontecendo.

— Quer assistir um filme hoje? Posso ficar com você  — ela diz ao se sentar em minha cama.

— Estou sem ânimo pra filme — digo ainda bebendo meu suco.

Amor e Império حيث تعيش القصص. اكتشف الآن