Parte 79 🔞

152 11 0
                                    

Jasmine Pirce | Los Angeles

Adam segurava minha cintura enquanto eu caminhava em sua frente, subindo a escada para o andar de cima, onde vejo um de seus seguranças e molho os lábios ao ver algumas mulheres ali bebendo e sorrio quando vejo Ryan e Poliana se beijando no sofá d...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Adam segurava minha cintura enquanto eu caminhava em sua frente, subindo a escada para o andar de cima, onde vejo um de seus seguranças e molho os lábios ao ver algumas mulheres ali bebendo e sorrio quando vejo Ryan e Poliana se beijando no sofá de couro do outro lado, Adam me guia até o sofá e me sento cruzando as pernas e olhando pra ele que estava sério.

— Podemos voltar onde paramos? — ouço a mulher dizer e olho pra ela, que disse isso me olhando e só aí olha para o Adam e eu franzo o cenho.

— Acho melhor você descer e ir curtir a boate lá embaixo — ele diz rouco.

A mulher assente e me encara, dando um riso debochado e se levanta, saindo enquanto rebola naquele micro short, e o Adam me encara e eu franzo o cenho.

— Estava com ela? — pergunto e ele nega.

— Não tava com ninguém Jasmine — ele diz pegando a garrafa de whisky da mesa, servindo seu copo, e logo ele chama seu segurança que se aproxima — traga alguns drinques sem álcool, confere o copo, não quero nada dentro a não ser a bebida, me entendeu?

— Sim chefe — ele diz e logo desce a escada e olho para o Ryan e Poliana que estavam se engolindo e nem tinha nos visto ainda.

— Vamos dançar? — peço e ele me encara e ri de canto.

— Acha que tenho cara de quem vem em boate pra dançar?

— É que eu me esqueço que você vem em lugares assim só para pegar mulheres — dou de ombros e ele ri.

— Por que não me disse que queria ter vindo quando me ligou?

— Você me buscaria?

— Talvez sim — ele dá de ombros e eu nego.

— Você não me buscaria Adam.

— Não, eu não buscaria — ele confessa e eu concordo.

— Ei — ouço a voz do meu irmão e me viro notando ele nos encarar e Poli sorri ao me ver — o que faz aqui?

— O mesmo que vocês — sorrio provocando e ele nega encarando o Adam, e vejo que o Adam apenas bebe seu whisky e eu sorrio disso.

Logo Poliana sai do colo dele e senta ao meu lado, arrastando Ryan com ela, que senta ao lado dela ainda bebendo algo em seu copo.

— Como chegaram aqui? — Ryan pergunta e eu tiro o cabelo do rosto.

— Os seguranças nos trouxe — digo e ele franze o cenho e o Adam me encara.

— E o que fizeram pra eles trazerem vocês sem a minha permissão? — ele pergunta rouco e nega com raiva — Nem precisa responder.

Amor e Império Onde as histórias ganham vida. Descobre agora