Parte 43

127 12 0
                                    

Jasmine Pirce | Atlanta

Calça jeans, camiseta com jaqueta e uma botinha simples nos pés, tomo meu remédio para enjoo e saio do quarto já reclamando mentalmente por estar mesmo sendo morada para um bebê Carter que me deixa enjoada todo o momento. Desço as escadas e vejo que a Poliana estava me ligando.

Poli? Estou quase indo — digo enquanto desço as escadas.

Ele disse que não iria demorar — ela diz meio tensa — ele não vai me perdoar por isso, então eu ao menos espero que se resolvam e que isso faça valer a pena.

Obrigada por isso Poli.

Não demora — ela pede e eu concordo com ela, dizendo que já estava indo e que ligava depois.

Saio da mansão já sendo surpreendida por dois seguranças do Carter que me encararam na hora, e eu respiro fundo indo até eles.

— Sabe ondo posso encontrar o Jack? — pergunto e eles se encararam e depois me olham — Balter, Jack Balter — digo e eles assentem.

— Na academia — um deles diz e eu apenas concordo, descendo a escadaria e dando a volta na mansão, caminhando até a aréa dos fundos, onde havia a aréa de treinamento e uma academia. Carter realmente é muito rico. Pois só essa academia pagaria uns vinte apartamento que eu e minha mãe tínhamos.

Caminho até lá observando os guardas me encararem, e vejo alguns deles me olhar com um jeito que me deixa constrangida, e eu tento ignorar, entrando na academia onde vejo Jack treinar junto a outro homem mais velho. Jack estava sem camisa e usava apenas uma bermuda de treino e ouço o barulho dos socos um do outro.

Tanquinho em forma, não tem muitos gomos como um certo alguém e também não tem um super peitoral, talvez por ainda ser novo, mas confesso que sua barriga chapada chamou minha atenção.

— Com licença — digo fazendo minha voz dá ecoo no local e o homem me encara e o Jack também, sorrio sem graça e ele ri de canto enquanto me olha surpreso e eu arregalo os olhos ao ver ele receber um soco bem no rosto.

— Qual é — ele diz meio que rindo para o cara que treinava com ele, e o homem ri meio estranho, me encarando de cima abaixo antes de sair.

E eu tiro o cabelo do rosto quando vejo Jack se aproximar, tirando as faixas do punho e eu sorrio educada, notando ele me olhar.

— O que faz por aqui? — ele pergunta e eu olho para sua barriga suada e depois para o seu rosto.

— Preciso sair — digo e ele franze o cenho — e como é meu segurança, deve me levar.

— Carter e o Kolt não falaram nada sobre você sair hoje — ele diz meio pensativo e eu cruzo os braços.

— Se preferir eu pego um táxi — digo e ele me olha e ri ao negar, sabendo que eu estava brincando.

— Eu só vou tomar uma ducha — ele diz e eu concordo — não demoro.

— Vou esperar — digo e ele assente, sorrindo ao se virar e eu saio da academia, voltando para a mansão, onde me sento na pilastra próximo ao jardim que nem se quer parece um jardim.

Fico ali por uns sete a dez minutos, sentindo o vento em meu cabelo e observando os pássaros nas arvores, e observo o quão grande esse lugar é, os muros alto ao redor de toda a propriedade, câmeras a volta, postes altos de luz, um gramado dos dois lados e a passarela até os portões com uma pequena área de seguranças. E no fundo uma grande área, de academia. Bem ao lado do campo de treinamento. E no fundo da mansão uma enorme piscina, que não vi de perto ainda, só pela sacada.

Amor e Império Where stories live. Discover now