Parte 32

137 13 0
                                    

Adam Carter | Atlanta

Coloco a mão no queixo o movimentando e encaro o Ryan sendo segurado pela vadia dele, e quando a irmã dele se aproxima ele a encara com raiva e logo ele me encara novamente

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Coloco a mão no queixo o movimentando e encaro o Ryan sendo segurado pela vadia dele, e quando a irmã dele se aproxima ele a encara com raiva e logo ele me encara novamente.

— EU DEIXEI VOCÊ CUIDANDO DELA CARALHO — ele grita se soltando da vadia e Jasmine entra no meio, e sinto seu corpo encostar no meu com ela a minha frente enquanto eu encaro seu irmão — SAI DA MINHA FRENTE JASMINE.

— Jasmine — a vadia a chama e ela nega.

— Vocês não vão se matar aqui no meio da rua — Jasmine diz assustada e o Ryan a empurra pro lado.

E eu nego, não querendo brigar com ele, por que ele sabe que se eu começar a revidar, as coisas não ficariam bem, o segundo soco vem bem encima do meu nariz, me fazendo bater as costas na porta aberta do carro e encarar o Ryan, e ir pra cima dele, dando um soco em seu rosto com tanta força que sinto minha mão estrala, dou uma joelhada em sua barriga e o empurro pra trás, e ele nega com raiva com a mão no estômago enquanto me encara.

— EU VOU TE MATAR SEU FILHO DA PUTA — ele diz com a voz falha pela dor — VOCÊ DORMIU COM A MINHA IRMÃ.

— Parem por favor — Jasmine chora enquanto caminha até seu irmão e ele a encara.

— Você dormiu com ele porra, você não passa de uma criança perto dele — ele diz alto o suficiente pra ela se assustar — ele te forçou?

— Não foi necessário — digo com raiva e ele me encara tentando vim pra cima e Jasmine me encara enquanto chora.

— Ele não me forçou — ela diz baixo e Ryan nega com raiva — foi no dia da boate, eu não planejei, aconteceu.

— Imagino como tenha acontecido — ele diz se aproximando dela — já que eu o conheço a anos e sei exatamente como ele faz pra ter mulheres ao redor dele abrindo as pernas.

— Ryan por favor — Jasmine chora.

— Não sei como eu não desconfiei dessa merda, você e ele vivem sumindo, você some e depois aparece com a porra desse filho da puta — ele diz e eu enfio as mãos no bolso encarando aquela palhaçada — só me diz uma coisa Jasmine, me diz que não foi burra ao ponto de se apaixonar por ele.

Franzo o cenho ainda encarando Ryan e encaro sua irmã em silêncio, e logo ela nega.

— Não — ela diz baixo, mas o suficiente para ouvirmos.

— Que bom, por que pra ele não passou de uma transa, e mais uma na lista dele — Ryan diz alto e próximo ao rosto de sua irmã — por que eles são assim, os Carter só usam mulheres como porra de uma buceta pra se usar. São uns filhos da puta que pagam ou chantageiam as pessoas, por que não tem capacidade pra conquistar as pessoas sem o dinheiro deles.

Amor e Império Donde viven las historias. Descúbrelo ahora