Parte 72

131 14 0
                                    

Jasmine Pirce | Los Angeles

No avião, Poliana sentou ao meu lado e fomos conversando a viagem quase toda, mas logo eu dormi, e só acordei quando Ryan me chamou, dizendo que havíamos chegado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No avião, Poliana sentou ao meu lado e fomos conversando a viagem quase toda, mas logo eu dormi, e só acordei quando Ryan me chamou, dizendo que havíamos chegado. Passo a mão no rosto ainda com sono e me levanto ficando meio tonta e sinto suas mãos em mim, me segurando enquanto levanto o olhar e encontro os dele.

— Oi — digo sorrindo e ele encara meus olhos e depois meus lábios e assente fraco.

— Chegamos — Adam diz ao tirar suas mãos da minha cintura e eu concordo e me viro notando meu irmão nos encarar e logo ajeito meu casaco e saio do jatinho notando Poliana praticamente discutir com o segurança que estava pegando nossas bolsas.

Olho em volta notando a enorme pista de pouso e respiro fundo, desde que nasci que moro aqui, Los Angeles sempre foi a minha cidade, mas não nego que sempre quis sair da Califórnia, pra mim o mundo é grande demais para querer ficar em apenas um lugar.

— Está tudo bem? — Ryan pergunta e eu concordo sorrindo fraco.

Ele me guia até o carro, onde vejo Poliana entrar e olho de relance para o Carter, que entra em outro carro e molho meus lábios, entro no carro e Ryan bate a porta.

— Ficaremos em um hotel — Poli diz animada e eu concordo.

— Deixe-as no hotel, depois vamos para o local combinado — Ryan diz para o motorista e eu franzo o cenho.

— Onde vai? Combinamos de irmos juntos falar com ela — digo séria.

— Não combinei nada Jasmine, veio conosco para Los Angeles como queria, não foi? Então não arranja problema por favor.

— Eu vou falar com o Adam — digo pegando meu celular e ele me encara.

— Eu disse que você não vai, não me ouviu?

— Você não manda em mim Ryan, quantas vezes preciso te lembrar isso?

— E por acaso ele manda?

— Não — digo séria — mas ele vai mandar o motorista me buscar quando eu disser que o idiota do meu irmão não quer me levar.

Poliana ri colocando a mão na boca e o Ryan encara ela e ela nega ainda rindo e eu disco a mensagem para o Adam.

"Pode me buscar? Ryan não quer me deixar ir com ele."

Travo o celular e continuo séria, meu irmão me encara irritado e eu ignoro a presença dele no carro. E logo vejo a mensagem do Adam chegar.

"Eu não te trouxe pra Los Angeles pra se meter nos meus negócios Jasmine, te trouxe pra você não encher a porra do meu saco de Atlanta"

Rolo os olhos e digito uma resposta para ele.

"Se ela for quem vocês dizem ser, não será apenas os seus negócios, serão meus também. Se não me buscar, darei um jeito de achar ela, sem vocês"

Amor e Império Where stories live. Discover now