Parte 51

151 13 0
                                    

Jasmine Pirce | Atlanta

— Precisa enfaixar isso — Adam diz secando seu cabelo com uma das toalhas enquanto olha pra minha mão machucada e sem faixa, já que molhamos a outra

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Precisa enfaixar isso — Adam diz secando seu cabelo com uma das toalhas enquanto olha pra minha mão machucada e sem faixa, já que molhamos a outra.

— É — digo, mas por sorte estava sem dores.

Carter vestiu sua cueca e sentou na cama enquanto eu pegava a pequena maleta de coisas que Poliana deixou aqui pra cuidar dos meus machucados. Adam viu que eu estava tentando sozinha e levantou, vindo até mim e pegando a maleta, me fazendo rolar os olhos quando ele voltou pra cama, e eu me sentei ao lado dele notando seu olhar.

— Está doendo? — ele pergunta rouco e eu nego.

Ele passa um gel, que parece ser uma pomada em meus dedos e logo puxa a gaze, segurando minha mão enquanto a enrola em minha mão, me fazendo molhar os lábios ao fitar seu rosto. E ele também me ajudou com a faixa da perna, que doeu bastante quando ele colocou uma nova sobre meus pontos.

— Esqueceram da porra do meu café — Adam reclama ao encarar a bandeja e eu acabo que rindo ao beber meu suco.

— Tem três tipos de suco, não seja tão chato — digo pegando uma torrada — você podia pedir meu lanche mais vezes sabia? Suas empregadas só me dão uma salada sem gosto de frutas. Ou mingau, eu não comia mingau nem quando era criança.

— Aproveita, não era nem pra está comendo essa torrada — ele diz pegando uma pêra da bandeja e eu o encaro.

— Seu filho não vai nascer menos saudável se eu comer um bolo as vezes sabia? Ou uma barra de chocolate.

— Não vai acabar com o sangue do moleque enquanto ele está na sua barriga Pirce — ele diz e eu rolo os olhos — sem falar que tem que se cuidar, a gravidez acaba com algumas mulheres sabia? E você já é bem corpuda¸ esses peitos e essa bunda grande pode acabar ficando grande demais, talvez suas bochechas e... — ele zomba.

— Você é tão idiota — digo e ele ri, tomando a torrada da minha mão, sendo que tem várias na bandeja — então você e o Ryan se acertaram?

— Não — ele diz meio sério se escorando na cabeceira da cama — ele só está de volta pra resolvermos essa questão de te manter segura.

— Ele pediu mesmo pra não tocar em mim? — pergunto e ele ri de canto.

— O que só fode mais ainda com tudo, por que Ryan não tem e nem vai mandar no que eu faço, e eu estou pouco me importando para o que ele gosta ou não — ele diz e eu molho os lábios.

— Tenta  entender o lado dele — digo e ele me encara.

— Eu entendo pô, deve ser foda saber que o amigo está dormindo com a irmã, mas porra...

— Vamos tentar não misturar tudo — digo mordendo o lábio quando penso — isso só afastaria ele.

— Olha só — ele ri de canto — está querendo me pegar nas escondidas, é isso Pirce?

Amor e Império Onde as histórias ganham vida. Descobre agora