Parte 78

130 9 0
                                    

Jasmine Pirce | Los Angeles

Poliana se arrumava enquanto reclamava e dizia a todo minuto que mataria o meu irmão, nego rindo ao ver ela se maquiar e continuo na cama, segurando meu celular pensando se mandava mensagem pra ele ou não, ainda não sabia se Poliana estava mesmo c...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Poliana se arrumava enquanto reclamava e dizia a todo minuto que mataria o meu irmão, nego rindo ao ver ela se maquiar e continuo na cama, segurando meu celular pensando se mandava mensagem pra ele ou não, ainda não sabia se Poliana estava mesmo certa, sobre ele ter saído e não ter me falado nada, mas não posso cobrar, eu e ele não temos nada, e ele nunca me deu satisfação. Não vai ser agora que ele iria dar, não é?

— O que está fazendo, não vai se arrumar?

Poliana pergunta colocando as mãos na cintura e eu franzo o cenho e sorrio ao negar.

— Não vou sair, acha que o Adam não deixou seguranças cuidando da gente?

— Eu consigo sair — ela diz e eu respiro fundo.

— Eu não vou Poli, não foi bom da última vez que saímos se lembra? Eu quase morri.

— O que vai fazer então Jasmine? Esperar por ele depois dele comer várias prostitutas?

Ela pergunta com raiva e sai do quarto indo para o banheiro e batendo a porta e eu rolo os olhos com raiva e me deito na cama pegando o celular novamente o destravando e procurando o número do Adam.

Mordo o lábio e respiro fundo antes de discar em chamar.

Oi — sua voz soa rouca e eu franzo o cenho e logo ouço o barulho no fundo.

Oi — digo e logo respiro fundo — vai voltar pro hotel?

— Talvez mais tarde.

— Tudo bem.

— Queria alguma coisa?

— Não, boa noite Carter.

Digo desligando a chamada e coloco a mão sobre o rosto e nego, que vergonha, por que droga eu fui ligar pra ele? Respiro fundo e encaro a porta do banheiro e deixo o celular na cama e levanto indo até o banheiro, onde bato na porta e vejo que Poliana não abre, então abro devagar e vejo ela me encarar com aquele olhar de "eu te avisei" e rolo os olhos rindo.

— Me ajuda com uma roupa? — pergunto e ela ri e logo da pulinhos.

— Vestidos sensuais — ela diz saindo do banheiro e eu nego assustada — é brincadeira, mas tenho um vestido pra você.

— Não posso ir de calça e blusa de frio e um saltinho?

— Está brincando né Jasmine?

Ela pergunta e eu meio que dou um sorrisinho fraco e ela nega rapidamente, puxando a mala dela, onde tira um vestido na cor preta e eu pego a toalha, indo tomar meu banho.

Mas não demoro, o cabelo no coque no alto e a toalha enrolada no corpo depois do banho, vejo Poliana já pronta e saio do banheiro notando o vestido preto na cama, com mangas compridas, até que não parecia ser tão curto assim. Poliana estava com um macacão curto na cor rosa claro, salto preto e várias pulseiras no pulso.

Amor e Império Where stories live. Discover now