Parte 31

142 14 0
                                    

Jasmine Pirce | Atlanta

— Jasmine espera — Poliana grita enquanto dou passos longos até os portões, mas nego com raiva me virando pra ela que me olhava assustada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Jasmine espera — Poliana grita enquanto dou passos longos até os portões, mas nego com raiva me virando pra ela que me olhava assustada.

— Sério que concordou com isso? Logo hoje? No dia do meu aniversário? — nego chorando.

— Eu pensei que...

— Não Poli, você não pensou. Se tivesse pensado você não teria nunca concordado com isso, eu odeio ele, e olha onde estamos, na casa dele — nego com raiva enquanto choro — e aquele idiota fez isso com interesse, ele pensa que vou aceitar de uma vez fazer a droga de um aborto.

— Talvez ele esteja pensando em você — Poli diz e eu a encaro sem acreditar, nego soltando o ar preso em minha boca.

— Não está falando sério — digo e ela molha os lábios e respira fundo.

— Eu conversei com o Kolt — ela diz enquanto me olha — ele conhece o Carter a anos, sabe da família dele e de tudo que precisa saber.

— O Carter e a família dele não me interessa, o que interessa é tentar resolver meus problemas — digo e ela nega se aproximando.

— Esse bebê será seu maior problema Jasmine — ela diz e eu encaro seus olhos — não tem escolha, realmente não tem. Ele não está mentindo!

— Não acredito que está do lado dele — nego me afastando.

— Na família Carter não tem mulheres, nunca teve, jamais terá — ela diz e eu franzo o cenho — por que sempre foi assim. A máfia acima de tudo, pagam prostitutas para serem barrigas de aluguel, assim tem os herdeiros, e o legado continua. Sempre assim! E você... vai ser a que vai carregar o herdeiro do Carter.

— Não terei, não vou aceitar isso, já disse a ele — digo e ela se aproxima segurando minhas mãos.

— Me escuta, os Carter estão bem acima de nós. Você ainda não tem ideia do que eles são capazes, do que eles são. O Adam, ele é o menos pior deles, você não conhece o pai e o avô dele ainda, eles são... pessoas que eu sinto medo só de respirar na mesma sala que eles. Acredite! Carter não terá escolha, nenhum deles acho que tem, não sei. Se Carter aceitar deixar um filho por aí da forma que você está me dizendo, você e esse bebê seriam alvos me entende? Matariam vocês sem ao menos você ter a chance de ver seu filho andar.

— Isso é loucura — digo assustada e ela continua me segurando.

— Carter tem leis para seguir, isso pra eles são como código de honra me entende? Uma maluquice de família, se um dia o Carter decidir se casar, ter filhos por aí, ou até mesmo ter uma filha mulher, ele perde o nome dele, o título dele, a herança e tudo mais.

Encaro seus olhos enquanto ela diz tudo de uma vez e engulo seco sem acreditar, isso é horrendo demais para ser verdade, como eles podem fazer algo assim com alguém? Simplesmente não terem escolhas de viver.

Amor e Império Where stories live. Discover now