Prólogo

749 91 23
                                    

A verdade pode vir à tona no momento em que menos esperamos.










Em uma terra imortal, havia um reino muito poderoso, onde morava uma família aclamada, como verdadeiros deuses. A sociedade burguesa da época, com seus privilégios e regalias, amavam verdadeiramente, o rei e a rainha.

Em um belo dia, de uma linda manhã, nasceu o primogênito, que seria proclamado em breve para todo o reino. Todos esbanjavam felicidade, como se estivessem vivendo em um paraíso.

Com o tempo, o belo menino de olhos azuis, cabelos castanhos e sedosos, juntamente com sua postura ereta e invejável, estava se tornando um adolescente, rebelde. Até então aos olhos da sociedade, isso não era um problema autêntico mas tudo mudou quando Louis Tomlinson chegou em sua joventude, criando uma fama de um homem impiedoso e cruel.

Diante de tais circunstâncias, a rebeldia do lindo príncipe de olhos azuis, trouxe consequências que nem o próprio poderia mudar. Recebendo ameaças e criando rivais por todos os lados, Louis Tomlinson não teve outra alternativa além de tomar uma atitude drástica.

Depois de muitos autos e baixos a notícia de que Louis tinha assassinado sua própria família se espalhou pelo reino inteiro, tendo em vista essa situação, Louis foi ameaçado de morte por inúmeras pessoas.

O príncipe, forjou sua própria morte, deixando com que todos acreditassem fielmente de que ele estava morto. Anos e anos se passam e Louis virou uma lenda, que mães costumam contar para fazer os filhos a não serem mal criados.

Depois de um longo tempo o príncipe Louis William Tomlinson, aparece como uma verdadeira fênix, vindo das cinzas e apavorando à todos com sua volta.

the dark prince ↝ l.sWhere stories live. Discover now