Chapter Fifty Six

174 17 3
                                    

Aviso: tem uma pequena cena de violência nesse capítulo. Estou avisando porque não quero que ninguém seja pego desprevenido.

Enfrentar nossos demônios é assustador mas enfrentar lembranças de pessoas que se foram, é apavorante.


O príncipe estava no jardim, tomando um chá, sentindo os raios fracos do sol baterem em seu rosto juntamente com aquele frescor do final da tarde enquanto mantinha-se atento ao enredo do livro que estava sob suas mãos. Styles estava demasiadamente interessado naquele livro, contava o romance de um casal em tempos de guerra.

- Incomodo? - O príncipe Styles toma um susto ao reparar na presença repentina do seu amante.

- Olá, querido, sente-se. - O príncipe indica a cadeira, mordendo o lábio inferior ao ver a postura ereta do seu amado com aquela dominância irresistível.

- Estava lhe procurando. - O rei confessa tímido e o príncipe inclina a cabeça para o lado estranhando aquele gesto.

- E em que posso ajudar, vossa majestade? - O príncipe Styles questiona com um sorriso discreto no rosto, acariciando a mão do rei.

- Eu senti a sua falta, só... queria lhe ver. - O rei admite envergonhado, desviando o olhar com o coração acelerado, ultimamente estava tendo sentimentos que nunca experimentou antes.

- Eu sinto a sua falta a todo momento. - O príncipe fala amoroso, sentindo seu coração acelerar pela confissão, não queria assustar Louis.

- O que acha de ir até o nosso quarto, beber uma taça de vinho enquanto nos beijamos?

- Isso parece perfeito. - O príncipe pega seu livro, acompanhando seu amado para os aposentos, trocando sorrisos discretos.

- Eu sou louco pelo seu cheiro. - O rei profere, mordiscando o lóbulo do seu amante ao entrarem no quarto, beijando seu pescoço logo em seguida.

- Pegue o vinho. - O príncipe Styles ordena, recebendo um olhar de divertimento pelo comando dado.

- Eu amo quando você.... - O rei é interrompido por uma batida na porta, bufando ao ser atrapalhado.

O príncipe solta uma risada baixinha, quando o rei lhe entrega a taça de vinho e caminha para a porta, encontrando o príncipe Malik ao abri-lá.

- O que foi? - Tomlinson questiona arqueando as sobrancelhas.

- Olá, como é bom te ver. Eu estou bem, obrigado!! - O príncipe Malik zomba, recebendo um olhar entediado. - Nós precisamos conversar, sei que amanhã é um dia...

- Não. - O rei corta severamente, interrompendo qualquer tentativa do príncipe. - Isso não cabe à você, não se intrometa. - Tomlinson fala irritado e o tom surpreende não só seu amigo mas ao príncipe Styles que franze o cenho confuso, parando de mexer nos livros da estante ao perceber a tensão.

- Eu só estava tentando ajudar. - O príncipe Malik tenta, parecendo chateado e mesmo que Harry não possa ver as feições do seu rosto, é notório o seu tom de mágoa.

- Cuide da própria vida. - O rei bate a porta na cara do príncipe, deixando Styles embasbacado com a atitude.

- Isso foi rude e desnecessário. É melhor se desculpar antes que tenha a chance de se sentir culpado. - O príncipe Styles é cuidadoso com as palavras, deixando a taça de vinho em cima da mesa.

- Cuide da própria vida. - O rei resmunga irritado, desejando ficar sozinho naquele momento.

- Eu estou cuidando, oras. - O príncipe não se deixa abater, encarando firme seu amante.

the dark prince ↝ l.sWhere stories live. Discover now