Chapter Twenty One

242 28 3
                                    

A insegurança me persegue como uma cobra tentando injetar cada vez mais seu veneno no meu corpo.

Apenas bastou um toque para que o príncipe Louis fosse até a porta abri-lá, se deparando com o lindo jovem de cabelos encaracolados e belos pares de olhos verdes tão convidativos como uma melódia no meio da escuridão.

O palácio estava escuro e a maioria das pessoas se encontravam dormindo neste momento mas ambos os príncipes gostavam dos pequenos encontros que tinham em segredo.

Harry entra no quarto, olhando ao redor curiosamente, se deparando com a cena de uma linda mesa no meio do quarto, com vários tipos de comida enquanto velas estão iluminando todo o lugar, deixando o ambiente com um clima agradável e convidativo.

Louis estava vestido com um terno preto que emanava a escuridão mas a sua capa foi algo que decidiu deixar de lado nesta noite. Os seus olhos destacavam-se pelo lápis que olho que era usado por si, causando um constrate elegante com suas íris azuis.

Harry estava vestido com um terno azul com lindas abotuaduras com símbolos do seu castelo e a gravata vermelha destacando sua pele leitosa.

- Está deslumbrante príncipe Styles. - Tomlinson se aproxima, oferecendo a mão para o jovem que aceita com um sorriso tímido no rosto.

- Posso lhe dizer o mesmo príncipe Tomlinson. A sua beleza é arrebatadora. - O príncipe fala sentindo suas bochechas corarem, surpreso por ter criado coragem para alogiar o lindo homem na sua frente.

- Por favor, sente-se. - O príncipe Louis profere, puxando a cadeira para que Harry possa se sentar.

- Obrigado. - Harry agradece gentilmente e Louis pode jurar que as íris verdes estão brilhando nesse momento.

- Permita-me, colocar uma música. - O príncipe se aproxima da vitrola, colocando uma música que transmiti uma melódia maravilhosa.

Harry fica encantado pelo esforço do príncipe em tentar manter um clima agradável como lhe pediu. Styles amava o modo atencioso de Louis, somente as pessoas que se interessam em conhecê-lo de verdade, podem perceber como aquele homem consegue ler a sua alma, mantendo a mais calma possível para compreender ao outro.

- Me conte um pouco sobre o príncipe. - Harry pede atenciosamente quando Louis se aproxima servindo o vinho inglês para ambos.

- O que deseja saber? - O príncipe senta na cadeira olhando diretamente para as orbes verdes iluminadas pelas velas do local.

- O que quiser me contar. - O príncipe Styles o olha discretamente, ao pegar a taça de vinho.

- A maioria da história, todos já sabem.... - Louis começa mas é interrompido por Styles.

- Não. Estou me referindo ao Louis e não ao príncipe cruel e sanguinário como todos lhe vêem. - Harry fala com calma e aquilo surpreende Louis que fica sem palavras por alguns instantes.

- Eu... não sei por onde começar. - Louis é sincero, pela primeira vez em sua vida não sabe como falar de si mesmo através de coisas simples.

- Comece me dizendo a sua cor favorita. - Harry o incentiva sorrindo.

- Eu amo vermelho.

- Pelo sangue? - O príncipe Styles questiona receoso.

- Não, apesar de ser um sanguinário como as pessoas dizem, não remeto a cor vermelha ao sangue e sim ao amor, porque não importa quem você seja ou o que você tem mas todos nós desejamos viver uma grande paixão e um grande amor um dia.

- Realmente. Todos nós desejamos ser amados verdadeiramente. - Harry murmura com o olhar vidrado no príncipe à sua frente.

- Na maior parte do tempo, nunca é fácil lidar com o amor mas ele não deixa de ser bonito. - Louis confessa se sentindo estranho por estar revelando isso à alguém além de si mesmo.

the dark prince ↝ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora