Chapter Sixty One

127 15 10
                                    

Nós seremos uma linha tênue.

O príncipe Styles se ocupou durante o dia todo na biblioteca, lendo alguns dos seus livros favoritos que ao se dar conta, percebeu que estava escurendo e decidiu que deveria ir embora, pois combinou com Tomlinson de que iria visitar a bruxa juntos para desfazer o feitiço.

No meio do caminho, o príncipe Styles decide passar na cozinha, pedindo para uma das criadas preparar uma bandeja com variedades, ele mesmo levaria para o rei e faria uma surpresa.

Styles estava tão animado que simplesmente ignorou o burburinho na cozinha, pensando no que seu amante deve estar fazendo nesse momento.

- Esta aqui, alteza. - A criada oferece a bandeja, sendo agradecida com um sorriso pelo príncipe.

Styles caminha pelo corredor do palácio, encontrando alguns guardas na porta que oferecem passagem imediatamente, cumprimentando o príncipe.

- Olá, meu bem. - O príncipe cumprimenta ao encarar o rei Tomlinson de costas com as mãos cruzadas para trás, encarando o horizonte através da sua janela. - Eu lhe trouxe uma bandeja cheia de comidas. Experimente, querido. - O príncipe pega um pedaço de melancia, provando ao ver o quanto parece docinha.

-  O que eu preciso fazer para se dar conta que eu sou louco por você? - O rei Tomlinson baixa o olhar para as proprias mãos chateado pela situação. - Eu estou sempre entregando minha total devoção à você, tenho tentado te agradar na maior parte do tempo mas isso aparentemente não adiantou de nada.

- Perdoe-me, não estou entendendo? - Harry pergunta confuso, inclinando a cabeça para o lado.

- O que eu tenho que fazer para que você desista de me trair? - Louis questiona pegando um cigarro no bolso. - Eu não acredito que destruiu o lugar que confessei meus sentimentos para você mas o pior de tudo é que não consigo acreditar que depois de tudo que te contei sobre a minha irmã teve a coragem de destruir o jardim que ela criou com tanto cuidado.

- O que? Eu não.... - O príncipe Harry arregala os olhos, totalmente desesperado mas é interrompido.

- Eu te pedi para não contar que minha família estava viva. Eu achei que meus pedidos valiam de algo mas aparentemente não. Obrigado, Harry Styles porque você jogou todo meu trabalho de séculos no lixo quando revelou que minha família esta viva.

- Eu não fiz isso. - O príncipe Styles grita, não estava entendendo da onde surgia todas aquelas acusações, nem em sua imaginação se passou algo tão cruel, jamais faria isso, não teria coragem nem se quisesse.

- Eu fui um tolo por me apaixonar por uma pessoa que me traí sem receio algum. - Louis profere, virando de frente para o príncipe com a expressão neutra mas por trás daquela máscara de indeferença a mágoa estava transbordando como um rio em uma enchente.

- Eu aprendi a lição, Louis!! Eu não cometeria o mesmo erro novamente, por favor. Vamos sentar, conversar e esclarecer tudo. - O príncipe aponta para o sofá pequeno, sentindo sua visão embaçar ao ver a recusa irredutível do rei.

- Eu não quero te ouvir, não quero te ver e não quero lembrar que você existe. - O rei é severo com suas palavras, engolindo em seco ao ver o príncipe soluçar na sua frente.

- Eu não consigo acreditar que não confia na minha palavra. Eu sei que lhe traí mas depois dos momentos em que tivemos, nada me faria lhe trair. - O príncipe fala baixinho, abraçando a si mesmo com a voz quebrada.

Naquele momento, dentro daquele quarto, havia dois corações partidos por motivos errados e mentiras espalhadas.

- A única coisa que desejo saber é se esconde algo a mais? Eu quero estar preparado para lidar com novas situação.

the dark prince ↝ l.sWhere stories live. Discover now