Chapter Thirty Five

154 20 1
                                    

Eu te deixaria ir mas o meu egoísmo me impede.


O rei Louis estava sentado no trono, com a cabeça erguida, cercado de soldados pelo salão inteiro a seu dispor, sentindo o poder da natureza em suas mãos mas essa definitivamente não era a melhor parte de se estar em um trono, a melhor parte com certeza era ter o controle sobre a vida de muitas pessoa, como um lindo exemplo era que podia executar alguem que o irritasse.

Naquele dia o rei se sentia satisfeito consigo mesmo, o rei da França havia partido como um rato e nada o fazia se deliciar mais do que o desespero dos franceses ao se darem conta de que estavam em território de um inimigo.

O rei Louis observava as pessoas entrarem no palácio para o parabenizar com presentes mas sua curiosidade aguçou ao ver uma cigana entrar com um olhar determinado.

- Majestade. - A mulher faz reverência para o rei Tomlinson que a encara arqueando as sobrancelhas em busca de respostas. - Hoje lhe trago uma mensagem dos ciganos.

- Diga. - O rei Louis profere, podendo imaginar que isso seja obra da sua tia.

- Há uma lenda em que as estrelas diziam que o rei dos grandes reis ainda estava chegando, e que o mundo todo se surpreenderia com a sua volta, pois a natureza estranhou que o verdadeiro herdeiro não estava em posse daquilo que era seu. - A cigana começa, estranhando o sorriso satisfeito que aparece no rosto de Louis. - E como todos sabem, o verdadeiro herdeirou ainda está por vir e quero lhe alertar para aproveitar seus dias de glória nesse trono porque eles não serão eternos.

- Eu não esperava menos. - O rei fala sorrindo, e algumas pessoas no salão se entreolham confusas, imaginando que Louis só pode estar louco.

Afinal qual pessoa ficaria feliz ao receber a notícia que seus dias no trono não serão eternos? Isso era um grande mistério.

- Executem essa mulher e que isso sirva como um recado para a minha tia. - O rei ordena e a cigana é arrastada para fora do salão.

Algumas pessoas ficam chocadas com o comportamento frio e único do rei.

E o príncipe Harry é uma dessas pessoas que pela primeira vez teme que o comportamento de Louis mude bruscamente por seja lá quais forem seus planos.

                        ☆

Depois de um longo dia, Tomlinson caminha para o seu quarto com alguns guardas ao seu encalço e repara na figura do seu tio na porta dos seus aposentos.

- Como ousa ameaçar a sua tia depois de tudo que ela fez por você. - Robert fala estupefado, e indignado seria a palavra correta para o que esta sentindo.

- Cuidado com as palavras. - O rei Louis avisa com um olhar desdenhoso.

- Sinto que um dia irá matar todo o resto da sua família.

- E sinto que se a sua ousadia persistir, não terei opções a não ser essas.

- Um dia se arrependerá de ter matado sua família e ao se olhar no espelho se dará conta do verdadeiro monstro que habita dentro de você. - Robert fala se afastando com raiva quando o rei Louis decide não revidar suas provocações.

- Estão dispensados. - Tomlinson profere para os guardas, entrando no seu quarto, surpreso ao ver o príncipe Harry sentado na sua cama.

- Olá. - O príncipe Styles cumprimenta baixinho.

- Confesso que não esperava lhe ver hoje. - O rei fala tirando a capa preta dos seus ombros.

- Oh... perdoe-me se estou atrapalhando seu descanso. Estou indo embora.

- Não, estrela, fique, por favor. - O rei anda rapidamente, segurando no braço do príncipe quando o mesmo faz questão de ir embora.

- Tudo bem. Como estamos à sós pensei em desfrutarmos de um vinho tinto. O que acha? - O príncipe Styles questiona com um sorriso gracioso no rosto.

- Eu adoriaria, meu bem. - O rei Louis responde, ao tirar toda aquelas vestes que o sobrecarregam durante o dia. - Como foi seu dia?

- Foi ótimo, apesar dos inoportunos que estou tendo em relação ao desfeito do casamento com o príncipe Arthur. Tudo se encontra bem, graças à você. - O príncipe Styles oferece a taça de vinho para o rei Louis que aceitar ao se sentar no sofá da sacada.

- Está feliz com o término do noivado? - O rei questiona levando a taça até os lábios.

- Estou muito feliz, na verdade, nunca estive tão satisfeito. - O príncipe Styles senta no colo do rei que coloca a taça na mesa, colocando as mãos na cintura fina logo em seguida.

- Então isso é tudo que importa, se está feliz, estou feliz. - Louis fala se inclinando aos poucos, tomando os lábios vermelho do príncipe para si, investindo suas línguas em uma sincronização perfeita.

- Sinto que você faz muito por mim e me sinto péssimo por nunca contribuir. - O príncipe Styles susurra, segredando algo que vem lhe atormentando.

- Como pode pensar dessa maneira? Salvou minha vida no dia da coroação, apesar de não estar consciente, fui informado por Malik que se você não tivesse chegado a tempo, talvez poderia estar morto.

- Enquanto eu estiver vivo, nada e nem ninguém irá conseguir tirar sua vida enquanto eu estiver por perto, nem que eu precise deixar um reino em cinzas por você. - Harry fala encarando intensamente as íris azuis, perdido naquela oceano profundo e sem fim.

Louis fica em silêncio, aquelas palavras mexeram com algo dentro de si.

- Eu deixei o grande rei sem palavras? - O príncipe Harry brinca, se divertindo as custas de Tomlinson.

- Nunca ninguém me disse algo assim. - Louis admite, desviando o olhar envergonhado. - E ouvir isso, é importante para mim.

- Eu estou tão apaixonado por você, que droga. - O príncipe Styles enche uma segunda taça de vinho, encarando as estrelas.

- Harry...

- Não, fique quieto, não digo isso para você se sentir obrigado a corresponder, só digo porque é tão bom colocar isso para fora porque a minha paixão por você extrapola todos os limites e sinto que cometeria loucuras por você.

- Não preciso que se arrisque por mim, apenas que fique bem e feliz.

- Hoje... fiquei receoso com sua atitude. - O príncipe confessa, olhando para as íris azuis que não parecem lhe julgar por tal ato.

- É natural, porque sou outra pessoa com você quando estamos à sós. - O rei Louis fala levantando os ombros em compreensão.

- Eu te odeio muito sabia? você é tão lindo. - Harry muda de assunto bruscamente, bebendo a terceira taça de vinho e isso arranca uma risada sincera de Louis.

- É mesmo? Me conte mais sobre isso. - O rei questiona ao ver as íris verdes oscilando, mostrando que o príncipe está dando indícios que a bebida esta fazendo efeito no seu corpo.

- Odeio você porque seus olhos me fazem querer nadar sobre eles e eu odeio águas frias mas o pior de tudo é que as águas do seu oceano parecem ser congelantes mas acho que não me importaria se fosse para conhecer os seus maiores segredos.

Louis fica estático pelas palavras, sentindo beijos carinhosos pelo seu rosto, e o seu coração se acelera, o deixando confuso.

- E se eu te deixasse nadar pelo meu oceano, se arriscaria mesmo odiando água fria? - Louis questiona, por ter sido pego de surpresa.

- Não se preocupe, querido. Eu poderia aquecer a água com o meu poder e contando que você esteja nadando ao meu lado, não acho que tenha algo que realmente importe.









Oi vidinhas. Espero que estejam gostando. O que acharam desse cap? Estão preparados para a nova fase do Louis e do Harry. Acreditem vocês vão chorar, gritar, passar raiva e ficar muito feliz ao msm tempo.... espero que gostem...

Enfim comentem bastante e não se esqueçam de votar. Até mais

Com amor nic  :)

the dark prince ↝ l.sWhere stories live. Discover now