Chapter Sixty

117 15 8
                                    

Eu não me importaria de me afogar no oceano que é o azul dos seus olhos, porque a outra opção seria viver sem você e com isso nada mais me restará, nem a minha própria essência.





Havia inúmeras jóias, anéis, colares, pulseiras e cada uma delas era avaliada pelas íris azuis do rei Tomlinson que se encontrava no seu escritório tentando escolher algo entre as variedades, até que seus olhos param sob um anel prata com o detalhe de uma rosa aberta.

- Deixe-me ver esta. - O rei indica o anel que é entregue na sua mão pelo vendedor. - É lindo. - Tomlinson elogia, rodeando o objeto entre os dedos.

- É um lindo anel, majestade, foi feito pela minha mãe. Esta há muito tempo comigo. - O vendedor comenta, escondendo seu nervosismo.

- Eu levarei este e essa pulseira de pérolas. - O rei aponta para a jóia no meio de tantas outras, ouvindo uma batida na porta e murmurando um "entre".

- Olá, pediu pela minha presença, estou aqui. - O príncipe Malik fala com um semblante abatido, deixando o amigo preocupado.

- Consegui o que preciso, acerte com o contador a dívida e muito obrigado, senhor. - O rei Louis dispensa o homem que arqueia as sobrancelhas surpreso pela educação.

- É uma honra ajudar, majestade. - O homem sai do escritório deixando ambos os homens à sós.

- O que aconteceu? - O rei Louis questiona ao amigo mas tudo que recebe é um olhar triste que se desata em choro, deixando Tomlinson preocupado quando Malik encosta no seu ombro e chora.

- Eu sou tão idiota. - O príncipe Zayn murmura com a voz embargada, segurando no casaco do amigo. - Ontem eu estava indo para o quarto do Liam mas me deparei com a cena dele entrando no quarto do seu primo.

- E porque esta chateado?

- Estava acontecendo uma orgia. - Malik conta se agarrando ao amigo que afaga suas costas com carinho.

- Mas...

- Não o defenda!! - O príncipe Malik fala irritado, exugando suas lágrimas.

- Sabe que eu não faria isso mas tem algo que não encaixa nessa narrativa porque Liam odeia orgias.

- As pessoas mudam, Louis!!

- Podem mudar seus gostos mas não seus princípios. Nós dois sabemos como Liam foi criado.

- Eu não sei oque pensar.

- Talvez devesse conversar com ele. - O rei fala seriamente, pois sabia que a única maneira de resolver as coisas era se comunicando um com o outro.

- Estou cansado das merdas dele. E sinceramente? Talvez seja melhor assim. - O príncipe Malik encosta na mesa com um olhar distante.

- Precisamos conversar. - O general entra na sala, encontrando seu amante com o semblante abatido e sua feição beira a pura preocupação. - Aconteceu algo? Alguém lhe feriu? Me diga, eu mesmo matarei.

- Não aconteceu nada. - Malik é rude, deixando Payne confuso mas decide que irá resolver aquilo depois porque algo precisava da sua atenção. - Eu preciso lhe contar algo. - O general avisa ao rei que assente distraído ao analisar a pulseira de pérolas na sua mão.

- Diga!!

- Eu não sei como descobriram mas algumas pessoas do palácio sabem que sua família esta viva. - Payne conta nervoso ao ver o sorriso que continha no rosto do rei sumir completamente.

- Como descobriu? - O rei questiona, sentindo o desespero tomar conta de si aos poucos, todo o seu esforço de manter sua família segura durante séculos foi para o lixo.

the dark prince ↝ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora