Chapter Thirty

196 22 1
                                    

Era enlouquente o modo como ele demonstrava que me amava.





O amanhecer chegou e junto com ele a cada segundo era um minuto a mais para se dissipar a tranquilidade que beirava naquele castelo como uma sombra que poderia sumir em segundos.

As vezes é bom divagar sobre as loucuras que o ser vivo é capaz de cometer, seja por ganância, poder, atenção, luxo ou amor.

Alguns romances de livros costumam ser inspiradores, desejados e apreciados mas aqueles romances enlouquentes que lhe tiram do seu estado de espírito sereno, que lhe tira do seu estado de conforto, não é algo desejado por muitos.

A paixão pode se tornar um veneno muita das vezes e diante disto surge a pergunta... é realmente paixão ou apenas uma auto-sabotagem ao qual a pessoa retrata em sua mente a personalidade de alguém ao qual não existe?

Alguns almejam a paixão calma, serena, que lhe passe tranquilidade em todos os momentos, que esteja junto contigo nos momentos felizes mas é bom ter alguém ao seu lado que não demonstra com todas as fibras do seu ser que não lutaria e faria loucuras pelo seu bem?

Apesar das dúvidas, alguns preferem aquela paixão que tome conta de todo o seu ser que lhe faça sentir como a única pessoa existente na vida da pessoa ao qual esta apaixonada e acima de tudo é notório como alguns gostam de garantir aquela paixão jovem, elouquecedora que te leve do paraíso ao inferno em segundos que seja intensa, que lhe traga aventuras e experiências novas mas esse tipo de paixão pode ser perigosa, porque ou ela pode ser incrível ao ponto de te levar aos céus ou ela pode te destruir permanentemente.

O príncipe Louis era exatamente esse tipo de pessoa que poderia te dar o mundo em segundos caso pedisse e as chances de se apaixonar por esse homem eram enormes pelo simples fato da sua personalidade aventureira e espírito livre encantarem aqueles que tem interesse em conhecer todos os seus lados, até os piores.

E diante disso vem mais uma pergunta... é seguro se apaixonar por uma pessoa como Louis Tomlinson? Provavelmente não, mas a paixão nos torna louco, irracional e por isso as consequências disso pode ser deixada de lado nesse momento pois Harry Styles está saindo do seu quarto, causando o mínimo barulho para não chamar atenção, caminhando pelo corredor rapidamente, sentindo uma sensação estranha no início daquela manhã.

O príncipe Harry solta a respiração que nem ao menos sabia que estava segurando ao ver o príncipe Louis na porta do seu quarto todo de preto, com um cigarro entre os lábios enquanto seu cabelo esta jogado para trás em um topete perfeito.

- Eu disse ao amanhecer. - O príncipe Tomlinson profere soltando a fumaça do cigarro para o ar.

- Eu estava me arrumando, não sei fazer isso sozinho, desde que minha criada morreu, não tive tempo para encontrar alguém de confiança.

- É notável, pois o seu botão da camisa está fechado incorretamente. - O príncipe Louis solta uma risada se aproximando para concertar o erro.

- Isso eu sei fazer, Louis, não sou um tolo, apenas estava com pressa. - O príncipe Styles resmunga indignado.

- Sei... - O príncipe provoca e puxa Styles para dentro do seu quarto.

- O que vai acontecer, Louis? - Styles questiona mas a explosão que ocorre fazendo as paredes do castelo tremerem, é a resposta para tudo.

O príncipe Louis se aproxima da janela, vendo guardas correndo pelo jardim, mas o que realmente lhe diverte é ouvir um grito agudo no corredor, um grito de dor, de perda, de lamento.

- Seu grande bastardo, me diga o que está acontecendo? - O príncipe Styles impõe, cruzando os braços irritado, ouvindo os gritos desesperadores no corredor.

the dark prince ↝ l.sWhere stories live. Discover now