Chapter Fourteen

283 34 84
                                    

Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo.


Certa vez, nasceu um príncipe, e ele era dócil, amável, sorria facilmente, amava praticar esportes e absolutamente todas as pessoas do palácio, queriam estar por perto. Em um dia, o pequeno príncipe sentiu como se a sua bolha de cristal fosse acertada por uma pedra, espatifando em mil pedaços, assim como o seu coração, quando viu pessoas lhe usarem por interesses próprios e garantir que boatos falsos sobre seu caráter fossem distorcidos.

Hoje, o príncipe Tomlinson lida com isso todos os dias, virou parte da sua rotina, como uma refeição do café da manhã ao acordarmos e sentirmos fome.

O príncipe se perdia em devaneios, lendo algumas de suas estratégias que colocaria em prática mas dois pares de olhos verdes e brilhantes, e tão convidativos como o início de uma primavera, atormentava seus pensamentos.

Tomlinson gostaria de tirar as imagens que foram gravadas por sua mente quando esteve tão próximo do jovem de cabelos encaracolados, sentindo o doce aroma que o príncipe Styles esbanjava graciosamente.

E neste momento, Louis esta com os pés apoiados em sua escrivaninha, olhando para o teto como se isso fosse fazê-lo obter respostas.

Uma batida na porta é o suficiente para Tomlinson endireitar sua postura, abrindo a porta e se deparando com o príncipe Styles o olhando receoso.

- Em que posso ajuda-ló, vossa alteza? - O príncipe Tomlinson questiona dando passagem para Styles entrar em seus aposentos.

Harry observava o quarto, com as cortinas claras balançando sob o vento, com algumas decorações na parede, e enquanto analisa cada detalhe, percebe que não era como imaginava ou como as pessoas diziam sobre o quarto ser terrívelmente amaldiçoado.

De certa maneira era convidativa a decoração, diferente do estilo vitoriano que carregava cores escuras ou chamativas mas o que mais chamou a atenção do príncipe Edward foi um quadro, desenhado perfeitamente, mostrando os traços de uma mulher que tinha olhos azuis tão bonitos quanto o do príncipe William.

O príncipe Tomlinson pigarreia na intenção de chamar sua atenção, obtendo somente uma resposta quando Styles sai do seu transe.

- Eu gostaria de lhe convidar para um passeio comigo. - Styles fala em um ato de coragem tentando deixar a timidez de lado mas suas bochechas coradas lhe entregam facilmente.

- Eu adoraria. - O príncipe de Howard profere, escondendo um sorriso que tenta aparecer nos seus lábios.

- Mais tarde passarei em seus aposentos para lhe buscar. Até mais príncipe.

                       ☆

O príncipe Harry Styles entra em seu quarto, sem conseguir tirar um sorriso dos lábios, pegando seu diário para escrever um pouco dos seus últimos dias agitados, gostava de transmitir seus sentimentos através da escrita, pois era a única forma que encontrava para descrever seus pensamentos.

"Ele parece uma rocha, firme, forte e inabalável, mas ao bater na rocha com um cajado, uma água doce escorre, viciando um pobre homem que passou a vida toda com sede."

Harry fecha seu diário quando seu quarto é aberto por sua madrasta que o olha como se fosse um bicho inconveniente tendo a obrigação de aguenta-ló.

- Pensei que tinha dito para se afastar daquele homem imundo que muitos por aí tem a coragem de chama-ló de príncipe.

- Na verdade, poucos tem coragem o suficiente para enfrenta-ló. - O príncipe fala indiferente, não muito interessado sobre essa conversa.

the dark prince ↝ l.sWhere stories live. Discover now