Chapter Fifty Eight

173 16 25
                                    

Eu posso te amar, e te deixar partir...

O jardim estava decorado com inúmeros detalhes vermelhos, dando destaque nas cores claras que passavam um ar requintado, havia flores vermelhas no centro das mesas com diversas variedades de doces que incluiam morango, afinal, a festividade era especificamente sobre essa fruta.

Muitas mulheres usavam vestidos floridos, com tranças no cabelo, conversando entre si e avaliando a decoração muito bem feita ao redor. Todos se encontravam curiosos pela presença do rei que ainda não havia chegado mas talvez esse imprevisto fosse pelo fato de que o mesmo estava dentro do seu quarto aos beijos com um certo príncipe de olhos verdes enquanto seus corpos frenéticos causavam sons pornográficos pelo cômodo.

- Oh... assim, mais rapido, Louis!! - O príncipe revira os olhos quando o rei pega suas pernas, colocando sobre seus ombros, aumentando o ritmo maravilhoso que estavam tendo.

- Imagine se todos soubessem que estamos atrasados porque o tão recatado príncipe Styles não se conteve e praticamente pulou em cima do meu pau. - O rei provoca, estocando firme enquanto observava o rosto corado e ofegante do seu amante.

- Por favor, Louis. - O príncipe Harry implora quando percebe que Tomlinson esta diminuindo o ritmo de propósito.

- Imagine, estrela, se as pessoas soubessem que dentro do nosso quarto, você age feito uma puta desesperada. - O rei se aproxima, iniciando um beijo lento.

- Mais... por favor. - O príncipe revira os olhos, excitado pelas palavras que foram susurradas no seu ouvido.

O rei aumenta as estocadas, ficando de joelhos na cama para pegar um ritmo melhor, jogando a cabeça para trás ao se perder no prazer, totalmente obcecado pelas sensações que o príncipe lhe oferece.

Styles grita de prazer pelo seu orgasmo ter lhe pegado desprevinido, deixando seu corpo derreter na cama, esperando Louis terminar o trabalho e em poucos segundos Tomlinson esta gozando, suspirando satisfeito e feliz.

- Nós poderíamos ignorar a todos se vossa alteza concordar. - O rei Louis quebra o silêncio depois de um tempo, dando um selinho nos lábios vermelhos do príncipe que se encontrava com um sorriso pequeno nos lábios.

- Todos estão ansiosos pela sua presença, majestade. Não podemos ignorar o fato de que muitos estão ansiosos para lhe verem. - O príncipe Styles fala contra os lábios do rei que assente mas ignorou boa parte do que foi falado por estar concentrado demais nas íris verdes.

- O que acha de ir até lá, marcar nossa presença e fugir? - O rei indaga, propondo algo com expectativa.

- Querido, sabe que não poderemos fazer isso. As pessoas podem comentar sobre a sua falta de descaso e sinceramente não quero criar mais motivos para lhe criticarem. - O príncipe explica seu ponto, preocupado com as pessoas maldosas.

- Eu não me importo.

- Mentira!! Eu sei que se importa mas finge que não e tudo bem se importar, afinal, as pessoas criam uma imagem totalmente distorcida de você. - O príncipe Styles dá um beijo nos lábios finos, avançando para algo mais profundo quando sabe que não irá obter uma resposta sobre o assunto.

Ambos continuam se beijando, passando a mão pelo corpo um do outro, ofegantes e com as respirações escassas, até que uma batida na porta lhes interrompe.

O rei ignora e continua beijando seu amante mas a porta é aberta abruptamente por Niall Horan que arregala os olhos ao se deparar com a cena.

- Saia. - O rei ordena severamente ao ver o príncipe Harry desconcertado, por sorte estavam cobertos pelo lençol branco. - E avisem que estou a caminho. - Tomlinson levanta da cama irritado se perguntando porque os idiotas dos seus guardas deixaram Horan entrar mas se lembra que os dispensou. - Perdoe-me, estrela.

the dark prince ↝ l.sDonde viven las historias. Descúbrelo ahora