Chapter Fifty One

171 21 6
                                    

Eu achava que tinha cometido um erro mas se te amar foi um erro, então significa que foi um dos melhores erros da minha vida.









O baile de primavera estava perfeito, a decoração se encontrava maravilhosamente admirável, havia cadeiras espalhadas no salão enquanto no teto havia flores brancas dando um ar clássico ao lugar.

Os convidados estavam maravilhados com toda a beleza, como se fosse impossível os olhos capturar cada detalhe daquele local.

O príncipe Malik recebia as pessoas com um sorriso no rosto, satisfeito ao ver a surpresa das pessoas com a decoração mas devia admitir que tudo aquilo não foi um trabalho somente feito por si. O príncipe Styles tinha se disposto a participar, ajudando em cada detalhe necessário.

Em falar no príncipe, o mesmo se encontrava dentro do quarto juntamente com a criada que arrumava os detalhes do seu terno preto com babados no braços e detalhes de flores vermelhas.

Uma batida na porta chama a atenção do príncipe que assente para a criada abrir, revelando a presença do rei Tomlinson com toda sua glória vestido com um terno preto enquanto uma flor vermelha cheia de espinhos se encontrava de um lado do braço do rei que tem seus olhos destacados pelo lápis de olho preto.

- Olá majestade. - O príncipe Styles é formal por estarem na presença da criada e de alguns guardas que entram no quarto junto com o rei. - Em que posso ajuda-ló? - A voz melodiosa soa pelo quarto agraciando os ouvidos do rei.

- Está tão belo que todas as pessoas daquele salão terão inveja do meu acompanhante, alteza. - O rei Louis se aproxima, revelando tulipas roxas de trás das suas costas. - Isso é para vossa alteza.

- Obrigado, meu rei. - O príncipe Styles agradece, sorrindo animado, enquanto cheira as flores delicadas.

- Eu posso? - O rei questiona, indicando as abotuaduras do terno do príncipe que assente esticando o braço.

- Eu nunca irei me cansar da sua beleza. - O príncipe Styles profere baixinho mas sua criada ouve e sorri de longe, olhando para o casal.

- Retirem-se. - O rei ordena ao absorver as palavras do príncipe Harry que percebeu o quanto Tomlinson amava ser elogiado.

Assim que todos saem e o último guarda fecha a porta, o rei não hesita em avançar contra os lábios vermelhos do príncipe que o recebe com tamanha dedicação.

O beijo se prolonga por um bom tempo, como se estivessem matando a saudade gostosa que ficou entre eles durante as horas que não se viram.

- Louis... - O príncipe Styles pragueja quando os lábios finos do rei fazem uma trilha gostosa dos seus lábios até o seu pescoço.

- Eu quero que dance comigo hoje. - O rei profere contra os lábios do príncipe que se afasta surpreso, sabia que seria cortejado por Louis mas parece que ainda não entendeu que seu sonho estava sendo realizado.

- Quantas vossa majestade deseja? - O príncipe Styles questiona sugestivo.

- Duas danças. - O rei Louis murmura, passando seu nariz pela bochecha do príncipe.

- Tudo que quiser, querido. - O príncipe Styles fala carinhoso, sentindo as mãos possessivas do rei na sua cintura.

- Podemos ir? - O rei Louis questiona atentamente vendo o príncipe assentir animado.

O rei Tomlinson coloca a mão na cintura do príncipe Harry e ambos saem para fora sem coroas dessa vez. Aliviados por bailes desse tipo descartarem a formalidade rígida.

Os guardas seguem o rei e o príncipe que conversam sobre coisas fúteis e atualizando um ao outro de como foi as horas em passaram longe um do outro.

Ao entrarem no salão principal, todos encaram o rei e o príncipe que andam graciosamente em uma sincronização impressionante, como se seus corpos correspondesse um ao outro a cada movimento.

the dark prince ↝ l.sWhere stories live. Discover now