Chapter Thirty Seven

147 17 1
                                    

Eu me encontro perdido, vagando, andando nas beiradas do precipício e olhando curiosamente para a morte.





A justiça é um substantivo ao qual se retrata a qualidade do que está em conformidade com o que é direito ou justo, porém quando a pauta do assunto se trata de justiça, é algo muito relativo, pois oque para alguns é justiça para outros é um ato de injustiça.

Na filosofia, quando o homem procurou questionar alguns acontecimentos, ele chegou a uma conclusão, que seja ela em relação a justiça, sobre a verdade, ou sobre o conhecimento, no final de tudo não importa o nosso esforço por que as pessoas estão dispostas a mudar o mundo mas não pensem que o primeiro passo é mudar a si mesmo.

Quando o rei Louis usou de suas próprias para cometer um ato, ao qual se referia à justiça para si, aquilo o deixou com em uma posição confortável que satisfazia a sua própria consciência, porque era fácil pensar daquela maneira do que lembrar de dois pares de íris verdes no meio da multidão o encarando com pavor.

                       ☆

O príncipe Styles acordou ao amanhecer, a insônia lhe pegou brutalmente, seus pensamentos estavam descontrolados a todo momento ao se lembrar da cena de Louis banhado a sangue, avisando a todos que matou sua tia com tamanha frieza.

Os seus sentimentos estavam confusos, bagunçados para ser sincero, suspeitava que no fundo se sentia culpado por não estar com raiva ou repúdio do seu amante.

O príncipe olhava para o nascer do sol, encantado como aquele lindo céu que parecia uma pintura feita pelos melhores artistas e perdido em seus devaneios deseja que as coisas fossem menos complicadas.

Styles sair daquele poço de confusão que era a sua mente decidi se arrumar rapidamente, precisava conversar o mais rápido possível com Louis ou acabaria enlouquecendo.

O príncipe esta prestes a sair do quarto, quando sua madastra entra lhe assustando pela presença repentina, estranhando o fato de estar tão cedo nos seus aposentos.

- Algum problema? - O príncipe Styles questiona receoso ao receber um olhar desconfiado.

- Para onde estava indo?

- Cavalgar um pouco. - O príncipe mente descaradamente mas sabia o quanto era ruim quando se tratava de mentiras.

- Mentiroso. Estava indo ver aquele bastardo? - A mulher questiona inquisiva.

O príncipe fica em silêncio, o medo pairando sobre o ar.

- Sim. - O príncipe Styles responde determinado, cansado se esconder seu relacionamento com Louis.

- Que ótimo. - Madalene sorri alegre, fazendo o rapaz estranhar sua atitude. - Fui informada que o príncipe Harry tem passado tempo demais com aquele bastardo e agora usaremos isso ao nosso favor. A partir de hoje, você fará de tudo para conseguir arrancar informações de Louis que nos favoreça para tirar aquele bastardo do trono, pois precisamos colocar o príncipe Henrique como rei para sua irmã ser a rainha.

- O que? - O príncipe Styles recua para trás como se tivesse tomado um soco. - Não farei isso.

- Meu querido, lembra uma vez que me disse que queria ser aceito pela nossa família? Essa é a sua oportunidade. Faça isso ou nos mostre que é apenas um fraco, egoísta, que só se importa consigo, mas sabia que sua mãe teria muito desgosto se soubesse que esta negando ajuda a sua família.

Isso mexe totalmente com o príncipe Styles que se vê de mãos atadas, sentindo suas mãos tremerem levemente, quando Madalene sai do quarto. O príncipe volta para a cama, sentindo lágrimas tomarem seus conta dos seus olhos.

the dark prince ↝ l.sWhere stories live. Discover now