Chapter Seven

296 37 3
                                    

E foi até meu jardim rouba-lá,
Quando a noite havia velado o pomar.

O barulho das patas dos cavalos correndo pelas ruas, chamava a atenção das pessoas que estavam por ela, mas acima de tudo os homens de preto encapuzados, dava um certo aviso para as pessoas de quem seria os homens que acabaram de chegar na cidade.

O príncipe Tomlinson, desce do seu cavalo, oferecendo sua mão para seu amigo que se apoia para pular no chão cheio de terra. Louis avalia o pub que esta na sua frente, as janelas de vidros com a marca do dono que logo seria substituída pelo nome da família real, isso chamaria a atenção de qualquer ser vivo que passasse por ali.

O príncipe Louis avalia o ambiente ao redor, tirando seu capuz da cabeça, obersando os arredores, vendo que pessoas olhavam curiosas e outras se afastavam rapidamente, temendo pela irá do príncipe.

Liam Payne abre a porta do pub, entrando tranquilamente, sendo acompanhado pelos seus amigos e assim que as pessoas no bar notam a presença do príncipe Louis a conversa cessa e as risadas somem como uma gota de água no meio do deserto.

- Saiam. - O príncipe ordena e todos os homens daquele bar começam a sair apressados e tropeçando em seus próprios pés.

- Um uísque, por favor. - Payne senta na cadeira do balcão e observa as bebidas nas pratileiras.

- Nunca vou entender o fato de como as pessoas desse reino tem um péssimo gosto para decorações. - Malik faz uma careta de insatisfação.

- Prometo que lhe deixarei cuidar de toda a decoração desse lugar. - O príncipe avisa, pegando um cigarro na sua cartela de prata.

- Onde esta o perdedor da aposta? - Zayn Malik questiona curioso para saber quem é o indivíduo.

O príncipe desconfia não ter nem sinal do duque pelo lugar e começa a estranhar a situação, percebendo que há algo de errado.

- É uma armadilha. - O príncipe e Liam Payne falam em uníssono olhando calculadamente para cada canto daquele bar procurando por algo que seja perigoso e tomando o devido cuidado para não encostar em nada.

- Senhores, esta aqui o uísque. - O barmen aparece novamente e estranha a reação dos homens na sua frente.

- Não se mexa, não toque em nada e não respire errado. - O príncipe aponta o dedo para o homem na sua frente que arregala os olhos apavorado.

- Por favor, senhor, eu tenho família, eles precisam de mim.

- Não lhe matarei seu tolo, estou tentando te manter vivo. - O príncipe é ríspido fazendo o homem se encolher. - Onde esta o duque?

- Aquele miserável deve estar em algum prostibulo por ai. - O homem resmunga com uma careta desagradável.

- Estão sentindo o cheiro? - Zayn Malik questiona com um cigarro entre os lábios e tranquilamente tira seu isqueiro do bolso.

- Gás. Liam nos tire daqui. - O príncipe grita no momento em que Zayn acende o cigarro e em segundos eles desaparecem, causando uma explosão que é vista do lado de fora pelo príncipe de Howard e seus amigos.

As pessoas ao redor gritam e outras se jogam no chão assustadas pela explosão repentina.

- Obrigado, vossa alteza, obrigado. - O homem agradece ao príncipe Louis chorando com a mão na boca por ter visto que estava a um passo da morte.

- O senhor tem interesse em entrar no palácio real? - Liam Payne questiona interessado se aproximando do homem que recua com medo.

- S-sim, qualquer pessoa teria mas o rei não aceita irlandeses no palácio. - O homem argumenta e um sorriso maligno surge no rosto do príncipe.

the dark prince ↝ l.sTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang