Chapter Twenty Two

208 27 4
                                    

Eu já sofri muitas catástrofes a maioria delas nunca aconteceu.



Em uma casa, uma linda mulher e seu esposo comiam na mesa, apreciando o jantar delicioso mas que para seu marido estava horrível, assim como todos os dias.

A mulher de cabelos pretos e olhos verdes cantarolava, com os pensamentos distantes ou talvez não...

O homem começa a tossir violentamente, sentindo que o ar está faltando em seus pulmões e que todo o corpo esta queimando por dentro.

A mulher continua cantarolando, mexendo em sua comida sem interesse algum, sorrindo levemente ao ouvir seu esposo chamando pelo seu nome.

- Amélia... me ajuda, por favor. - O homem pede vomitando sangue em seguida.

A mulher sorri ainda mais, como um lobo satisfeito que agarrou a sua presa.

- Não. - A mulher fala simples.

- Sua maldita. A culpa é sua.

- Te vejo no inferno amor. - A mulher gargalha, levantando da mesa e deixando seu falecido esposo, agonizando para trás.

                      ☆

O príncipe Tomlinson dormia tranquilamente mas o som de um assobio se espalhando pelo quarto começou a incomodar seus ouvidos com aquele barulho incrivelmente irritante.

O sol invadia o quarto, entrando através da fresta da cortina batendo diretamente no rosto do príncipe que suspirou audivelmente por se dar conta de que provavelmente perdeu o café da manhã mas ninguém poderia lhe julgar por acordar esse horário pois de certa forma passar a madrugada toda dançando ao lado de um certo príncipe de cabelos encaracolados custou um certo tipo de energia do seu corpo.

- Pelo seu sorriso sinto que a noite foi boa. - A voz melodiosa da mulher soa pelo quarto deixando todos os músculos do príncipe tenso.

Em segundos Louis esta com uma faca na mão apontada contra o pescoço da mulher que o encara com certo divertimento.

- Sua maldita, se estiver querendo morrer me avise porque orquestarei sua morte como um grande espetáculo. - O príncipe se afasta andando até seu armário em busca de uma blusa social branca.

- É adorável lhe ver dormindo. - Amélia provoca sabendo que aquilo irritaria o príncipe.

- Cuidado. - Louis avisa em tom de ameaça. - Porque demorou tanto? - O príncipe questiona fechando os botões da sua camisa.

- Perdoe-me pela demora vossa alteza mas tive que me livrar do encosto do meu falecido esposo. - A mulher sorri ao lembrar do homem implorando pela vida.

- Realmente não entendo como uma guerreira habilidosa como você se casou com aquele... imbecil. - O príncipe procura pela palavra certa.

- Não fale como se aquilo tivesse sido uma escolha minha. - Amélia revira os olhos.

- Sinto que Liam não sabe que está aqui. - O príncipe arruma os cadarços de suas botas, ouvindo uma batida na porta, pedindo para a pessoa que entre.

- Com licença príncipe. - O príncipe Styles entra no quarto totalmente alheio a presença da mulher que o encara com curiosidade. - Deixou sua capa comigo ontem. - Harry fala tímido entregando para Louis.

- Obrigado. - Louis profere friamente e Harry estranha seu tom de voz se dando conta de que há uma mulher dentro da ala.

- Oh... perdoe-me, não sabia que estava recebendo visitas. - Styles fala casualmente na tentativa de descobrir quem era aquela linda mulher que gritava perigo.

the dark prince ↝ l.sDonde viven las historias. Descúbrelo ahora