Chapter Six

337 36 17
                                    

Aviso: terá uma pequena cena de violência.

E o meu inimigo, comtemplou-a brilhar,
E ele sabia que era minha

O príncipe Louis usava um colete preto, com uma simples blusa social por baixo, juntamente com um casaco preto veludo, acompanhado por sua capa que balançava aos ombros, exalando e mostrando o poder que lhe acompanhava por onde passava. O príncipe de Howard mantinha uma conversa baixa com seus amigos enquanto andava pelos corredores do palácio, ouvindo atentamente seu amigo Liam Payne que relatava as estratégias aos quais poderiam tirar vantagem do rei.

A presença do até então futuro rei de Howard aparece no campo de visão do príncipe. O primogênito do rei se aproxima de Louis de uma maneira calculada, avaliando a linha que não poderia cruzar para manter sua cabeça no lugar.

- Vossa alteza, sinto que esta abusando da minha boa vontade quando lhe dei permissão para me usar como isca para trair o meu pai. - O homem fala de maneira superior e prepotente como se estivesse falando com um mero criado que recebe suas ordens.

- Príncipe Henrique, perdoe-me pela falta de cordialidade mas você próprio me procurou dizendo que não tinha interesse em ser rei e que me ajudaria a atrapalhar os planos do seu pai em relação à sua coroação. Devo ser sincero, fiquei surpreso pela sua proposta mas acho que o fato de estar se envolvendo com uma prostituta no centro da cidade condiz a isso. - Louis fala apreciando a expressão de espanto do homem a sua frente.

- O amor, algo tão perigoso se não tomar o verdadeiro cuidado. - Liam Payne profere pensativo.

- Como sabe? - O príncipe Henrique questiona, e neste momento Louis consegue ver o verdadeiro espanto nos olhos do príncipe, como se estivesse lendo um livro nas suas mãos e conhecesse todas as entrelinhas delas.

- Aprenda algo, garoto, eu sempre sei. - O príncipe Tomlinson profere com sua postura ereta e nariz empinado, exalando todo o poder que lhe rodeia.

- Não ouse falar comigo como se eu fosse uma criança. - O príncipe Henrique exclama indignado.

- Pessoas que não lutaram na guerra, eu considero como crianças. - Zayn Malik se pronúncia pela primeira vez, com um cigarro entre os lábios.

- Apenas não vou desistir dessa proposta que lhe ofereci pois quero um futuro com a mulher que amo.

- Uma prostituta? - Liam Payne questiona arqueando as sobrancelhas com certo divertimento no rosto.

- Não a chame assim, ela parou com esse trabalho, então se ousar chama-la dessa maneira novamente, irei socar a sua cara, até que não sobre nada mais.

- Madame Victorine. - O príncipe Tomlinson fala, atraindo a atenção de todos. - Esse é o nome da sua bela amada que se prostitui todos os dias. Sinto que devo lhe informar que a sua querida amada não parou com o trabalho dela, pelo contrário, meu grande amigo aqui. - Louis aponta para Liam que sorri feito um louco. - Entrou em contato com a mulher que você ama, e ela não se recusou quando recebeu uma proposta de grande dinheiro. Então apenas repense se uma mulher que mente e o engana merece tanto o seu sacrifício de amor. - O príncipe desdenha esperando uma reação do jovem a sua frente e sorri ao ver que conseguiu oque queria.

- Esta mentindo. Ela jamais faria isso comigo. - O príncipe Henrique começa a dar passos para trás com o olhar perdido, olhando para todos os lados. - É mentira. - O homem grita, chutando o vaso que esta em cima de uma estante ao seu lado.

- Existe o amor e o dinheiro, existe a ganância e a paixão. E acredite se quiser, não é amor oque aquela mulher sente por você. É apenas puro interesse. E ameaçe meus amigos novamente que eu mesmo cortarei a sua garganta. - O príncipe Louis fala e dá as costas para o príncipe Henrique que fica desolado para trás ao ter a verdade jogada em cima de si como um tsunami.

the dark prince ↝ l.sWhere stories live. Discover now